qual o especialsta que trata da anosgamia, pois os urologistas que ja consultei parecem n entender do

5 respostas
qual o especialsta que trata da anosgamia, pois os urologistas que ja consultei parecem n entender do problema. tem cura ? com muita dificuldade as vezes consigo o orgasmo
Olá
Boa tarde
Se você já passou por urologistas e descartou questões físicas, o ideal seria vice procurar um especialista da área da terapia sexual para buscar possíveis causas emocionais que neste momento o impedem de viver a satisfação em sua prática sexual.
Me coloco à disposição!
Abracos

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá

Há duas probabilidades para o seu problema, ou é um problema físico ou psicológico, ambos tem cura, se vc já procurou um urologista e fez todos os exames e está descartada a possibilidade de ser algo físico, então o ideal é vc procurar um psicólogo especializado em terapia sexual, que com certeza, ele vai conseguir te auxiliar e resolver o seu problema. Att
Anorgasmia tem solução. A terapia sexual trabalha tanto questões de ordem anatômica-funcional, quanto as questões de ordem sensorial-psicológicas. Com uma avaliação geral e orientações pontuais é possível encontrar a raiz do problema e escolher o melhor caminho para cada caso. A terapia sexual pode ser feita também através da internet. Fico a disposição.
Olá!
A anorgasmia tanto pode ser uma queixa feminina quanto masculina. Em ambos os casos, causas físicas quando são encontradas, normalmente são como efeitos colaterais de algum antidepressivo que a pessoa possa estar usando.
Como causas psicológicas podemos encontrar uma série de fatores. Sugiro buscar ajuda de um Sexólogo que também seja Psicólogo para ter condições de saber investigar e tratar as possíveis causas. No entanto, muitas vezes em um determinada situação, o homem pode não ter chegado à ejaculação, ainda que não descubra a causa ou que essa não seja tão relevante assim mas, só o fato de não ter conseguido ejacular num determinado dia, pode fazer com que haja uma intensa preocupação com a questão e fazer com que ele passe a ir para as próximas relações com o receio de não chegar novamente à ejaculação. Esse fator pode ser o grande responsável pela manutenção da queixa. Isso ´pode ser resolvido através da Terapia Sexual.
Estou à disposição. Abraços, Walkiria Fernandes -
A anorgasmia ou ejaculação retardada tem na maioria das vezes causas de origem psicológica. A terapia sexual pode ajudar você com essa dificuldade. Procure um terapeuta sexual em sua cidade.

Especialistas

Carlos Petto

Carlos Petto

Urologista

Rio de Janeiro

Mauro Calzolari Borges

Mauro Calzolari Borges

Urologista

Londrina

Márcio Molinari

Márcio Molinari

Urologista

Campo Grande

Felipe Gonçalves Moreira

Felipe Gonçalves Moreira

Urologista, Cirurgião geral

Curvelo

Kauy Martinez Faria

Kauy Martinez Faria

Urologista, Cirurgião geral

São Paulo

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 473 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.