Qual melhor remédio para disfunção erétil. Promil, viagra ou cialis?

9 respostas
Qual melhor remédio para disfunção erétil. Promil, viagra ou cialis?
Consulte um Urologista

Depende muito da etiologia. conheço pessoas com distúrbio erétil, unicamente de etiologia psicológica. Para estes um placebo funciona tanto quanto uma medicação para esta finalidade.
Não existe o melhor remédio, existe o melhor para cada tipo de disfunção sexual. Oriento a procurar um urologista .
Meu caro, nunca se automedique, seja qual for o problema. Consulte antes um médico especialista para que você não venha a sofrer consequências graves em problemas simples. Muitas vezes o afetivo emocional atrapalha nossa vida em todos os sentidos.
Não existe um remédio que seja o melhor para todo mundo. Cada paciente tem uma necessidade diferente e portanto a prescrição deste tipo de remédio deve ser feita pelo especialista no assunto - o urologista.
Só para exemplificar, existem medicações de uso diário/contínuo e também para uso ocasional. Existem medicações com efeito longo e outros com efeito mais curto. Medicações que sofrem alteração quando ingeridos com álcool e outros não.
E além disso, o uso inadequado dessas medicações para disfunção erétil ("impotência") pode levar a queda brusca da pressão arterial, parada cardíaca ou priapismo (ereção peniana dolorosa ou não, por mais de 6 horas mesmo sem desejo sexual nenhum) - todas essas são consideradas emergências médicas!
Não se arrisque, consulte seu urologista de confiança.
Em primeiro lugar, procure um urologista para verificar possíveis causas orgânicas para a disfunção erétil como medicamentos para pressão alta, diabetes etc. Descartadas causas orgânicas, sugiro que procure um psicoterapeuta de uma abordagem que seja capaz de lidar com o sujeito como um todo e não apenas o tratamento do sintoma, já que disfunçōes eréteis de fundo psicogênico são apenas a expressão, no corpo, de um quadro psíquico mais complexo.
Espero ter ajudado
Abraços
Olá seria legal você procurar fazer um trabalho multidisciplinar, ou seja, passar com um urologista e paralelamente fazer uma psicoterapia com o objetivo de levantar dados relacionados ao seu psicológico.
Boa sorte.
Quanto aos medicamentos, somente um urologista pode lhe indicar o medicamento adequado ao seu organismo. No entanto, gostaria de informar também acerca de tratamentos não medicamentosos para a disfunção erétil, no qual a hipnose demonstra-se como uma alternativa favorável em alguns estudos. Assim como também o tratamento com terapia cognitivo-comportamental pode lhe ajudar no manejo dessa questão.
Olá!!!
É sempre importante consultar um médico urologista. Ele fará uma avaliação quanto ao melhor medicamento.
Na grande maioria dos casos, a disfunção erétil está ligada a questões emocionais, sendo este o caso, o tratamento se dá com a psicoterapia.
Att
Cláudia