Qual é o especialista mais indicado para uma mulher de (55 anos) que perdeu o pai aos 07 anos e nunca
3
respostas
Qual é o especialista mais indicado para uma mulher de (55 anos) que perdeu o pai aos 07 anos e nunca superou essa perda?
fica sempre pressa ao passado, durante as crises e casos te internação, contando casos antigos, falando de pessoas antigas.
fica sempre pressa ao passado, durante as crises e casos te internação, contando casos antigos, falando de pessoas antigas.
Indico psicoterapia com psicologo ou com psiquiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Primeiramente , É preciso uma avaliação médica detalhada, neste caso um psiquiatra . Em seguida, este profissional poderá indicar a necessidade de acompanhamento psicológico.
Indico inicialmente uma consulta com o psiquiatra, e tendo sido firmado o diagnóstico, decidir se o tratamento é medicamentoso com psicoterapia ou somente psicoterapia.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Falta(sem nenhuma existência ou sem trauma para explicação) do sentimento de amor por mãe/filho. Transtorno ou é apenas da personalidade?
- Qual a melhor TCC ou psicanalise? Para fobia social, depressão, delírios e paranoias.
- Até que ponto os delírios românticos podem ser considerados normais?
- Pessoa grávida de 32 semanas, com recomendação de tratamento psiquiátrico (depressão + agressividade) que recusa ajuda profissional. O que fazer?
- Por que algumas pessoas sentem dificuldades em dizer "eu te amo" mesmo amando? Pode ser algum trauma?
- A minha mãe tem depressão profunda com psicoses ( Vozes) o tratamento somente com Sertralina basta?
- O transtorno psico afetivo o que é?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Transtornos Psicóticos Afetivos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.