Qual a posologia da passiflora para criança de 2 anos?

10 respostas
Qual a posologia da passiflora para criança de 2 anos?
Saudações, obrigado pela oportunidade de levar conhecimento através de sua pergunta, a outros pacientes que tem as mesmas duvidas importante lembrar que o resultado de homeopatia em crianças
e muito eficaz, portanto também as exonerações podem acontecer, acompanhado com um profissional homeopata o referido medicamento e muito eficaz principalmente em composto ex: Passiflora, Melissa
e outros.

Crianças para as quais são prescritos passiflora geralmente são agitadas e dormem mal. Se for este o caso da sua criança de 2 anos, antes de medicá-lo com passiflora, é aconselhável procurar um pediatra para avaliar melhor a causa da agitação, que pode ser alguma infecção subclínica, por exemplo. Na grande maioria das causas, a homeopatia apresenta muito bons resultados.
Pra uma criança de 2 anos é indicado a PASSIFLORA homeopatisada, procure um médico homeopata, não fique medicando seu filho sem conhecer a parte medicamentosa
A Homeopatia tem como princípio cuidar do indivíduo doente e não da doença.
O médico homeopata investiga as particularidades de cada paciente em uma consulta bem detalhada que resultará na escolha de um medicamento homeopático indicado para aquele paciente em particular.
Espero ter ajudado.
Olá. A posologia depende do tipo de Passiflora que está utilizando e com qual objetivo. Se for para ajudar no sono de seu(sua) bebê de dois anos, uma dose no fim da tarde ou início da noite pode ajudar. Entretanto, a quantidade da Passiflora fitoterápico é diferente da Passiflora homeopática. São duas formas diferentes de ação no organismo. Por isso, é fundamental saber a causa do problema que te levou a pensar em usar a Passiflora e isso pode ser feito com a ajuda de um médico homeopata. Assim, o cuidado será mais específico para o caso do seu(sua) bebê. Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida.

Recomendo uma boa avaliação com médico homeopata, porque a Passiflora é muito conhecida pelo seu efeito calmante, porém existe uma série de outros medicamentos que podem ser melhores e mais específicos aos sintomas do seu bebê.
Recomendo a posologia, em Homeopatia, de 12CH 5 glóbulos antes de deitar. Lembrando que sempre é necessário a avaliação e a prescrição por um Médico Homeopata.
Olá! Depende do nível de experiência do sofrimento do seu filho.
abraço.
Olá, depende da gravidade, podendo ser de 6ch até 18 Ch. Acima de 18 apenas por avaliação .
A homeopatia poderia ajudar muito seu filho. As medicações são prescritas após consulta detalhada. Há homeopatas que realizam consulta online caso tenha dificuldade de realizar uma consulta presencial. Desejo melhoras para seu filho!