Qual a função de Calcigenol?
1
respostas
Qual a função de Calcigenol?
Olá, paciente! O Calcigenol é um medicamento usado para quem não consegue ingerir, através dos alimentos, os valores recomendados por dia de cálcio e fluor.
Qualquer dúvida estou a disposição
Qualquer dúvida estou a disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Meu filho tem 4 anos de idade. Não tem um crescimento desenvolvido. Gostaria de saber se o Calcigenol ajudaria no desenvolvimento da estatura. Obrigada.
- A dentição superior de meu netinho que acabou de fazer 4 anos, está ficando só na raiz, a gente nem nota quando quebram, o calcigenol irradiado pode ajudar a preparar a dentição permanente? Ele tem um pequeno grau de autismo e faz uso de Risperidona. Obrigado
- Até que idade a menina cresce depois que fica menstruada
- A patir de que idade uma criança pode tomar cálcio irradiado?
- O calcigenol auxilia o crescimento? Se sim, até que idade ele auxilia, por exemplo, a partir dos 16 não adianta mais tomar pois a fase de crescimento já passou? é para uma menina.
- Calcigenol auxilia no tratamento de pseudoartrose?
- Filho de dois anos com joelho varo. Gostaria de saber se o Calcigenol pode ajudar as pernas à ficarem mais retas?
- A partir de quantos anos a criança pode tomar calcigenol irradiado?
- Qual a diferença entre o calcigenol e calcigenol irradiado?
- Meus filhos de 8 e 12 anos estão com problemas de crescimento e não podemos arcar com os custos do tratamento com remédios importados. Quero saber se remédio à base de cálcio com exemplo o calcigenol irradiado por ájudá-los a crescer mais. Aguardo retorno, obrigada. Valéria.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 15 perguntas sobre Calcigenol - Irradiado
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.