Quais suplementos de academia pode tomar quem tem endemotriose? Ex álbumina com sabor pode? Whey iso

5 respostas
Quais suplementos de academia pode tomar quem tem endemotriose? Ex álbumina com sabor pode? Whey isolado?
Olá, tudo bem? A endometriose já é considerada uma doença autoimune, com isso deve-se modular as células para diminuir sintomas.
Em relação a academia não há necessidade de tomar os 2 suplementos juntos, mas não há interferência em tomar um whey por exemplo. No entanto, sugiro que passe com um profissional nutricionista para melhor avaliar seu caso, porque há várias estratégias interessantes para modular a endometriose e ainda sim ganhar massa muscular ao que parece ser seu objetivo. Espero ter ajudado! = )

Ola! Não há problema alguma, whey isolado é muito caro e é mais indicado para quem tem intolerância a lactose. Sobre a Albumina sem problemas nenhum também, porém o sabor é bem ruim e muitos pacientes se queixam de flatulências.
Na endometriose não são esses suplementos que vão auxiliar nas dores, tem que adotar uma dieta anti inflamatória rica com alimentos antioxidante e praticar atividade física! Busque um nutri que oriente na saúde da mulher!
Olá! Suplementos proteicos não são contraindicados para portadores de Endometriose, porém uma das condutas para se ter mais qualidade de vida é a redução de alimentos inflamatórios como a lactose.
Sugiro que busque orientação para que assim possa ter um Plano alimentar que atenda as suas necessidades, considerando suplementos mais eficazes para Endometriose. Espero ter ajudado:)
Olá,

os suplementos citados não vão piorar o seu quadro de endometriose, no entanto, deve-se avaliar a necessidade de usá-los. Importante manter uma alimentação anti-inflamatória para o controle da endometriose.
Espero ter ajudado.
Abraços
Te convidamos para uma consulta: Nutrição clínica funcional - R$ 400
Quando se trata de suplementos de academia e endometriose, a resposta pode variar de pessoa para pessoa, pois cada indivíduo pode apresentar diferentes reações e necessidades. No entanto, existem algumas considerações gerais:

Whey Protein Isolado: O whey protein isolado é uma forma de proteína derivada do leite, que passa por um processo adicional para remover a maior parte das vitaminas e carboidratos, gerado em um produto com teor mais elevado de proteínas. Algumas pessoas com endometrio