quais são os alimentos que definitivamente não se deve comer quando se esta fazendo musculação ?

5 respostas
quais são os alimentos que definitivamente não se deve comer quando se esta fazendo musculação ?
Para obter seus resultados com a musculação. Retire da sua dieta os carboidratos refinados, gorduras TRANS (ou hidrogenadas) e produtos industrializados.
Se alimente de comida de verdade, isso fará com que alcance seu objetivo.
Além disso, não fuja das gorduras não trans, pois elas são a matéria prima para a produção dos hormônios, como testosterona, por exemplo.
Espero ter ajudado. Fico a disposição se tiver mais dúvidas.

Com a atividade física, seu metabolismo muda. Necessitando de maiores necessidades nutricionais, que o seu nutricionista poderá calcular para você.
Os inimigos de uma boa dieta para atividade física para sua saúde saõ: as gorduras, frituras, bebidas alcóolicas, alimentos mindustrializados (ricos em sódio).
Tenha muito cuidado... uma suplementação inadequada também pode ser ineficiente quando não for orientada por um profissional capacitado.
Seja quando estiver praticando musculação ou não, alimentos proibidos seriam o que normalmente já se ouve como ruim, os açúcares, bebida alcoolica , gorduras tipo trans, alimentos industrializados , com muito corante , conservante. Via de regra em qualquer alimentação saudável estes alimentos precisam deixar de ser ingeridos. Quando está em programa de exercícios fisicos , no cado de sua dúvida a musculação você tem uma demanda energética diferente e precisa portanto de necessidades diferenciadas dos elementos que compõe os alimentos (macronutrientes ). Para isso o auxilio de um profissional é necessário de modo a calcular isso para você.
Não existem alimentos que não se devem comer definitivamente quando se faz musculação. O que mudam são as necessidade de nutrientes e macronutrientes (proteínas, carboidratos etc.), como disse a colega, mas em geral, deve-se priorizar uma alimentação variada, de qualidade e o mais natural possível, reduzindo o consumo de industrializados, e isso é para qualquer pessoa que busca saúde, independentemente de fazer musculação ou não.
De modo geral, os ultraprocessados, embutidos, ricos em gorduras trans e com açúcar em excesso, devem ser evitados independente da prática de exercício ou não. Não há como ficar caracterizando alimentos especificamente como vilão ou mocinho já que o o malefício depende da quantidade. Mesmo os que não são perfeitos nutricionalmente podem ter seu espaço, desde que haja bom senso no consumo. Se algum em específico inclusive te ajudar a ter melhor adesão a uma alimentação saudável, é possível adaptar pra sua realidade.
Te convidamos para uma consulta: Consulta nutricionista - R$ 200