Quais são as contraindicações do composto homeopático de camomila com passiflora 6CH para um bebê
7
respostas
Quais são as contraindicações do composto homeopático de camomila com passiflora 6CH para um bebê de 3 meses?
Não há contraindicação nenhuma, o problema é que sem a consulta de um(a) médico(a) a utilização desse medicamento pode também não ter nenhuma indicação, pois a homeopatia é muito individualizada, e com a medicação dada sem a análise de cada caso, pode não surtir nenhum efeito. Neste caso portanto, posso dizer que que não haja contraindicação e que talvez também não haja a indicação, por isso é preferível consultar presencialmente um(a) médico(a) homeopata.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Concordo com o colega. É preciso investigar também o porque se está usando a medicação, inclusive se esse problema não é característica fisiológica, ou seja, próprio daquele bebê. Temos que lembrar que somos diferentes e não há um padrão rígido em que todos se encaixam. Como bem lembrando a homeopatia é uma medicina individualizante, podendo o remédio bom para um não fazer efeito para o outro.
o cuidado e com o álcool ...se o medicamento for bem indicado vai ajudar e não tem nenhum efeito colateral ..mas e individualizado , não vai fazer o efeito desejado para qualquer criança ....e deve ser feito sem álcool
não há contraindicação, porém a Homeopatia funciona por similitude, ou seja, se usar a Camomila e não estiver bem indicada simplesmente não haverá resultado terapêutico e ficará com a sensação que a Homeopatia não funciona. Homeopatia precisa desse encaixe, dessa semelhança, se assim estiver ajudará imensamente a criança. Sugestão: não compre homeopatias em farmácias, tenha seu médico Homeopata.
Concordo com os colegas. O efeito do tratamento homeopático está completamente relacionado a um reconhecimento adequado do que é digno de curar no caso e a uma boa indicação do medicamento. Não há contraindicação, mas também pode não haver a melhora da saúde. Procure um médico homeopata.
Terapias energéticas como reiki ajudam no sono das crianças. Sugiro que tente isso antes de qualquer medicamento ou terapias mais invasivas.
Olá! Pode não resolver o sofrimento do seu bebê! Vale a pena consulta um médico homeopata pois ele vai escolher o melhor medicamento para o seu bebê!!
Grande abraço.
Grande abraço.
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 15 anos tá tendo muita febre é dor de cabeça insuportável já dei de tudo de remédio não passar o que eu devo fazer
- Tomei apaxy 300g as 9 horas da manhã, posso tomar dipirona, a noite
- Trabalho no pesado o dia todo, muito em pé e ando muito, posso tomar dois sekalm por vez a noite pra ter uma noite mais tranquila de sono ?
- Posso dar passiflora para meu neto,sem consultar um profissional?ele tem dois aninhos
- Posso tomar seakalm depois de tomar gastrobion?até por que to tendo problemas de ficar com estômago ruim depois de comer
- Tenho gêmeos e meus bbs acordam chorando muito a noite, parece esta em um pesadelo, chora muito não a nada que faça eles pararem de chorar. 9 meses eles tem! Já fiz de tudo, eles comem bb mamam formula, já aumentei as ml do mamá e nada resolve, a rotina do dia é super boa, eles dormem de 1a 2h de manhã…
- Estou tomando seakalm, e começou aparecer cravos e umas espinhas pode ser por conta do uso do medicamento??
- Boa noite! Faço uso do remédio Pregabalina. Estou fazendo a desparasitacao, porém vi no vidro do remédio que o mesmo contém álcool 30%. Tem algum problema? Posso tomar as gotas direto ou devo diluir? Obrigada
- O valerimed pode afetar o fígado? Usei somente uma semana comprimido de 50mg a noite.
- calmante de tilia corta o efeito do anticoncepcional contínuo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 65 perguntas sobre Passiflora Composto
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.