Quais os efeitos colaterais do medicamento neural 50mg? Engorda?
2
respostas
Quais os efeitos colaterais do medicamento neural 50mg?
Engorda?
Engorda?

Ganho de peso não é uma dos efeitos colaterais comuns da lamotrigina(neural). Dentre os mais comuns temos: vertigem, cefaléia, sonolência, dermatites e visão turva. De qualquer forma é importante conversar com seu médico assistente sobre suas preocupações com o uso da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Normalmente, pode ocasionar: vertigem, cefaleia, sonolência, dermatites e visão turva.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Uma pessoa que não possui transtorno bipolar mas está sendo medicada como se fosse poderá fazer ciclagem de humor por força da própria medicação? Gratidão
- É possível ter um aumento exagerado da libido na depressão bipolar mista?
- O Oratato de Litio pode ser um substituto pro Carbonato de litio ? Obrigado
- eu estou tomando a bupropiona 150mg/dia faz 3 semanas, só que minha ansiedade e minha depressão pioraram nesses dias e estou muito sensível, isso é normal?
- Quem tem o transtorno afetivo bipolar pode ter demência?
- Em que idade o transtorno afetivo bipolar (TAB) se manifesta?
- Desejaria saber se pacientes com transtorno do tipo bipolaridade devem fazer Avaliação Neuropsicológica?
- Como o transtorno afetivo bipolar (TAB) afeta amigos e família de uma pessoa com bipolaridade?
- Como o transtorno afetivo bipolar (TAB) pode afetar a vida do paciente nas diferentes fases da vida?
- Já nascemos com o transtorno afetivo bipolar (TAB)?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 947 perguntas sobre Transtorno bipolar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.