Qietiapina xr 50 mg noite + Escitalopram 20 mg noite + Desvenlafaxina 100 mg Pela Manha, posso esper

9 respostas

Qietiapina xr 50 mg noite + Escitalopram 20 mg noite + Desvenlafaxina 100 mg Pela Manha, posso esperar Bom Resultado Numa Depressão Grave ?
Boa noite! Depende de vários fatores da sua doença atual e pregressa. A medição está conforme vc disse, correta. Deve esperar um período de até 6 semanas para observar algum tipo de resposta ao tratamento. Converse com seu médico.
Atenciosamente,
Dr Vítor M Chaddad

Depende. A medicação é importante mas não é o suficiente para que um tratamento de depressão grave seja eficaz. É necessário além dos remédios a psicoterapia com especialista e mudanças na rotina e no estilo de vida.
Bom dia! Depende, o ideal é que você converse com o seu psiquiatra sobre qualquer reação negativa da sua medicação. Oriento também que faça terapia para uma melhor evolução no tratamento. Espero ter ajudado.Abraços.
Bom dia! Numa depressão grave muitos fatores interferem na melhora do paciente. Quanto a medicação o ideal é fazer o acompanhamento com seu psquiatra, a psicoterapia vai ajudar muito na sua compreensão em relação a proposta de tratamento e mudanças em relação ao seu contexto e estilo de vida.
Olá, muito relativo essa questão da medicação e deve ser avaliada com o seu psiquiatra . Agora o processo de terapêutico é fundamental no tratamento da depressão para melhor compreensão de si, dos outros na forma de interpretar os fatos de sua história de vida , trazer mudanças na sua forma de pensar sobre as situações que influenciam no em suas emoções e ações. Tente buscar ajudar com um psicólogo também!
Olá! A medicação jå está sendo administrada.Mas o quadro depressivo exige uma psicoterapia, de preferência psicanalista. Tenho certeza que você obterá bons resultados. Abraço
Boa noite, os antidepressivos costumam fazer os mesmos efeitos.Porém, depende de cada organismo do indivíduo. Para um resultado eficaz no tratamento, é de suma importância para o paciente fazer uma psicoterapia acompanhado de seu tratamento com o psiquiatra! Em relação na terapia com o psicólogos o paciente vai aprender habilidades de enfrentamento e técnicas de habilidades sociais para que tenha uma qualidade de vida! Obrigada.
A medicação é algo que quem só pode administrá-la será o psiquiatra, psicólogos não tem habilitação para tal, porém, ela faz parte do tratamento e pode ajudá-la a enfrentar o processo psicoterápico que pode ser feito através de qualquer abordagem. Lembro apenas, que a medicação leva um tempo pra começar a fazer efeito, enquanto isso , a terapia já lhe ajudará a ter melhores respostas no enfrentamento do dia a dia. Os dois se completam
Boa tarde desejo reforçar as sugestões dos colegas a respeito da necessidade de frequentar a psicoterapia, entre as tantas linhas de trabalho me permito sugerir o EMDR e ou Brainspotting porque podem te ajudar com mais celeridade se as causas são emocionais ou traumáticas.