Prezados, vou presta um concurso público onde há exame toxicológico para a detecção de substâncias

3 respostas
Prezados, vou presta um concurso público onde há exame toxicológico para a detecção de substâncias ilícitas ou lícitas controladas, causadoras de dependência como psicofármacos, entre outros. Como utilizo o pondera 10mg, posso ter problemas no certame ?
Não há problema em usar o pondera e realizar avaliação para concursos públicos. Trata-se de um medicamento antidepressivo, que não causa dependência, nem interfere nas atividades funcionais. Geralmente não é dosado no sangue nem para propósitos clínicos. O único detalhe, a dose de 10mg, é uma subdose. A dose mínima preconizada é de 20mg para obtenção de eficácia terapêutica.

Os exames toxicológicos tem o objetivo nos concursos públicos de verificar adições a drogas ilícitas. Não pedem dosagem da paroxetina que, como comentou o colega acima, não oferece nenhum problema à saúde, atividades laboraris e não causa dependência. Apresente-se aos exames de seu concurso público descansado com relação à esse assunto..
Abços,
Nao so de frogas ilicitas, Dra Rita, ja tive q suspender o venvanse de alguns pctes pq eles tb detectam anfetaminas/metanfetaminas e há uma probabilidade real de se detectar o venvanse.
É claro q um laudo q comprove o uso da medicacao resolveria, mas a maioria dos meus pctes prefere trocaf de medicacao para nem correr esse risco...