Prezados, tenho uma dúvida sobre a superdosagem de Zolpidem. O que a define? Por exemplo, se uma pessoa

2 respostas
Prezados, tenho uma dúvida sobre a superdosagem de Zolpidem. O que a define? Por exemplo, se uma pessoa de 60 Kg tomar 60 comprimidos de 10 mg, seriam 10 mg para cada Kg. Isso seria uma superdosagem? Se sim, quais seriam os sintomas? Levaria a morte se não houvesse socorro médico a tempo? Obrigado.
Sua pergunta é muito preocupante e sugere que você possa estar interessado(a) em obter informações acerca da letalidade desse medicamento sem explicar quais sãos os motivos que o levaram a fazer essa pergunta.

Caso esteja interessado(a) em saber sobre a possibilidade de suicídio, seja para você próprio ou por temor quanto ao suicídio de algum familiar, sugiro que seja consultado um psiquiatra pessoalmente, pois existem tratamentos muito eficazes para curar a vontade de cometer suicídio.

Cabe lembrar também que nós médicos somos proibidos de prestar informações técnicas sobre como tirar a vida de outras pessoas.

Estimo melhoras.
Atenciosamente.

Olá. O que o dr Daniel falou é muito adequado, só quero complementar. Entendemos o quanto a doença psiquica dói e limita acreditar e ter esperança em um futuro melhor. O tratamento visa o paciente que pensa em suicidio se libertar desse sentimento desesperador. Seja para Você ou um familiar seu procure ajuda com urgência. Deixe um psiquiatra e um psicólogo te ajudar a viver. Jamais informaremos ou facilitaremos alguém a tirar a própria vida. Nosso trabalho é lutar junto com vocês para libertar voces da dor. Consulte ou agende para o seu familiar consulta psiquiátrica com urgência. Estou a disposição para ajudá-lo. Dra Camila Passos De Souza.