Pred Fort

18 respostas
Estou com muita dor no olho direito e a vista embaçada, fui no oftalmologista e ele pediu pra passar o pred fort , porem não mudou nada... o que fazer?
BOM DIA, PRECISA EXAMINAR PARA SABER A CAUSA.

Bom dia,
Sugiro que você volte com seu médico e relate que não houve melhora do quadro.
att
É importante a realização de exames complementares para melhor avaliação da dor ocular associada a baixa visual.
Recomendo fazer : tonometria,retinografia,mapa de retina, ultrassom ocular,gonioscopia e exames de sangue com sorologia para doenças infecto-parasitarias.
Seu caso pode se tratar de uma uveíte e se não melhorou com o uso de pred-fort recomendo fortemente que volte ao seu oftalmologista para uma nova avaliação o quanto antes.
Espero ter ajudado!
DEVERIA OLHAR A PRESSÃO INTRA OCULAR...E MUDAR A MEDICAÇÃO.
Uma série de condiçoes clínicas poderia justificar sua sintomatologia. è de suma importancia que retorne com seu oftalmologista com urgencia e faça um novo exame . SE não tiver condiçoes de passar com seu oftalmologista procure um dos serviços de Pronto socorro em Oftalmologia disponivel ou outro oftalmologista.
Olá, a medicação prescrita por seu médico desempenha ação anti-inflamatória e é um excelente medicamento, porém há quanto tempo você utilizou-o? Pingou a quantidade correta e nos horários estabelecidos por seu médico?

Geralmente necessitamos de um tempo para que nosso organismo se recupere de alguma enfermidade, não é de um dia para o outro, desta forma sugiro que aguarde o prazo prescrito para uso do medicamento (ele pediu para usar por quantos dias?) e caso não sinta melhora alguma retorne a seu médico.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Melhoras!
Impossível responder sua pergunta sem um exame adequado. De qualquer maneira um quadro clinico deste deve ser avaliado o quanto antes . Agende uma consulta para avaliarmos o seu problema e orientar adequadamente.
Dor e visão turva em um olho pode ser sintoma de uveíte, uma doença causada por vírus. Deverá ir ao oftalmologista pra avaliar o olho e solicitar exames de sangue pra esclarecer diagnóstico e medicar corretamente. Se o seu caso for uveíte, somente o predfort não é suficiente. Deverá acescentar medicação via oral e colírio midiático, e o tratamento é no mínimo de 30 dias. Também deverá avaliar o fundo de olho . Mas primeiro precisa fechar o diagnóstico pra fazer o tratamento adequado
Olá,
Como não sabemos exatamente qual foi o diagnóstico da dor e embaçamento em seu olho direito, sugiro retorno imediato ao médico que lhe assistiu inicialmente para que o mesmo possa avaliar o tratamento e fazer os ajustes necessários.
Existem muitas etiopatogenias que cursam com sintomas de dor e embaçamento visual e o Predfort trata apenas as de origem inflamatórias, seria recomendado o retorno ao oftalmologista para adequação do tratamento, se necessário.
O Pred Fort é um antiinflamatorio potente e nao deve ser usado indefinidamente... Recomendo que retorne ao seu Oftalmologista para reavaliação. Abraço
Seria importante voltar ao Oftalmologista para medir a pressão ocular .
O tratamento prescrito: colírio de pred fort é um corticoide e foi utilizado Para tratar a inflamação ocular, mas para melhor orientá-lo é importante saber qual a hipótese diagnóstica que o oftalmologista definiu? Ou realizar consultas. Aconselho a marca consulta ambulatorial com seu oftalmologista de confiança não só para melhor explicação para você como também acompanhar a resposta terapêutica, ou procurar a urgencia. Pois sintomas de dor e baixa acuidade visual devem ser avaliadas e tratadas imediatamente para evitar sequelas.
É necessário retornar ao oftalmologista, visto que a especialidade médica “Oftalmologia” é extremamente dependente de propedêutica armada (exame no biomicroscopio) para diagnóstico correto e tratamento adequado.
Retorne ao seu oftalmologista para fazer uma reavaliação do seu caso e converse com ele(a) para você entender melhor qual patologia você tem.
Retornar ao seu profissional assistente e passar por um novo exame completo. Se não tiver nenhuma alteração na córnea fazer, então, um exame bem feito de fundo de olho para descartar uma uveíte (inflamação intra-ocular).
Boa noite !
Difícil dizer sem te examinar, sabe qual foi o diagnóstico?! A dose pode estar baixa, pode ser necessário trocar a medicação ou simplesmente esperar alguns dias para que faça efeito... Seria bom retornar ao médico caso a dor não diminua em 24 horas.
É necessário que retorne com seu Oftalmologista.