Preciso remover múltiplos dentes do siso que estão dentro do Osso, eu não tenho como pagar por uma a

1 respostas
Preciso remover múltiplos dentes do siso que estão dentro do Osso, eu não tenho como pagar por uma anestesia geral hospitalar, sou autista e hipersensível a dor e a estímulos sensoriais e tenho a impressão de que uma sedação por oxido nitroso, local etc etc (que são cobertas pelo convênio odontológico) não vão fazer absolutamente nada e não quero sofrer a níveis desumanos dentro de um consultório médico uma vez que será necessária remoção de pelo menos os 4 dentes do siso (parte do tratamento ortodôntico).

Essa sedação fraquinha de oxido nitroso, local por injeção e outros tipos semelhantes, vão de fato sedar? Ou vão só fazer cócegas? Já fiz muitos procedimentos e a anestesia local nunca funcionou e sempre sentia dor excruciante inclusive era necessário me segurar na maca, porém era uma criança, desde então nunca mais fiz nenhum procedimento dental.
Olá, seu único caminho seria a anestesia geral. Há hospitais, onde trabalho, que oferecem pacotes razoáveis para este tipo de procedimento.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!