Preciso fazer uma tomografia computadorizada para extração do dente do siso e preciso saber o nome d

2 respostas
Preciso fazer uma tomografia computadorizada para extração do dente do siso e preciso saber o nome dessa tomografia se é dental scan ou cone beam
Cone Bean ou também chamado de Feixe Cônico, é o tipo de Aparelho a ser utilizado para realizar a Tomografia. Essa é uma excelente opção pra vc realizar o exame.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá tudo bem?
Normalmente é cone beam.

Especialistas

Daniel Ricaldoni

Daniel Ricaldoni

Cirurgião buco-maxilo-facial

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Rafael Guerra

Rafael Guerra

Dentista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Andrea Vieira Laercio Pontes

Andrea Vieira Laercio Pontes

Dentista

Fortaleza

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2337 perguntas sobre Extração do siso
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.