Preciso fazer a limpeza no dentista, mas da última vez doeu muito devido à sensibilidade. Seria pos

3 respostas
Preciso fazer a limpeza no dentista, mas da última vez doeu muito devido à sensibilidade.
Seria possível o dentista me indicar um tratamento eficiente para sensibilidade, que não seja o uso de pasta de dentes específicas, pois isto eu já faço há anos? Há possibilidade do dentista fazer essa limpeza com anestesia?
Boa tarde! Existem tratamentos em consultório que podem ser realizados em casos de sensibilidade, como a aplicação de flúor e recobrimento de raízes e áreas mais suscetíveis à sensibilidade. Também é possível realizar a anestesia durante a limpeza para que o paciente sinta-se mais confortável durante esse procedimento. Agende uma consulta e vc terá a experiência de uma limpeza dental sem dor!

Boa Noite! Há também a remoção de tártaro manual, que é uma opção para quem tem muita sensibilidade térmica.
Para mais , agende uma consulta.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta odontológica - R$ 250
Existe sim a possibilidade de fazer a limpeza com anestesia.
Temos tratamento para hipersensibilidade sem ser o uso de pastas de dentes,mas é necessário uma avaliação para ver qual o tipo de tratamento mais adequado para o seu caso .
Estou a sua disposição,caso queira agendar um horário comigo