Posso tomar vitamina E durante 3 meses contínuos ou no máximo uma caixa de 60 em 60 dias ?
2
respostas
Posso tomar vitamina E durante 3 meses contínuos ou no máximo uma caixa de 60 em 60 dias ?
Dra. Fernanda Valeriano Zamora
Médico de família, Médico clínico geral, Cardiologista
Belo Horizonte
A duração da reposição da vitamina irá depender da dosagem nos exames laboratoriais, se necessário, pode utilizar por 3 meses sim.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Depende para qual fim você utiliza a medicação. Muitas pessoas utilizam a vitamina E para tratamento de esteatose hepática. É necessária a averiguação do seu controle hepático se este for o caso. Estou disponível para consulta por telemedicina para todo o Brasil caso deseje aprofundamento no seu caso. Um abraço. Atenciosamente, Dra. Yasmine Vacite.
Especialistas
Perguntas relacionadas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2 perguntas sobre Deficiência De Vitamina E
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.