Posso tomar Celestamine para faringite alergica?
1
respostas
Posso tomar Celestamine para faringite alergica?
Olá, boa noite. A faringite alérgica é uma condição crônica e o paciente precisa usar medicação antialérgica por períodos prolongados. O Celestamine contém corticóide na sua composição ( betametasona) e o uso prolongado deste tipo de substância pode acarretar efeitos colaterais indesejados, além de baixar a imunidade do organismo. Melhor seria buscar orientação de um Alergologista, para que ele indique um antialérgico sem corticóide para usar nas crises, além de analisar outras opções terapêuticas, como as autovacinas, por exemplo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Se tomar uma injeção de celestone soluspan, é necessário complementar com um corticoide oral por exemplo predsim 5 mg em caso de demartite atopica das palpebras (eczema) de nível moderado a severo?
- Posso tomar celestamine e depois tomar a vacina de covid
- Médico passou para meu Filho de 4anos 5ml de celestamine de 8/8hrs, ele pesa 18kl será q está correto?
- Qual a diferença do xarope koide para o acetilcisteina?
- A médica receitou celestamine pro meu filho q está com alergia, mais no outro dia ele acordou inchado, gostaria de saber se é normal?
- Olá dei celetil pra minha filha agora ela não para de espirrar fiquei com dúvida sobre isso,porque tem vezes que ela tem crise de tosse.
- Quem está tratando a COVID, pode tomar o xarope Celestamine?
- Koid D pode ser administrado em grávidas positivadas para o Covid 19?
- Quem tem PTI pode tomar celestamine para quadro de alergia, rinite?
- Uma pessoa que toma eutyrox de 75mg, pode tomar celestamine?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 196 perguntas sobre Celestamine
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.