Posso tomar Beritin Bc amamentando? Meu bebe ja tem 8 meses e estou muitos meses sem tomar vitaminas

5 respostas
Posso tomar Beritin Bc amamentando? Meu bebe ja tem 8 meses e estou muitos meses sem tomar vitaminas estou muito fraca e estou muito abaixo do peso e meu bebe esta so mamando peito!
Vitaminas não vão surtir efeito a não ser que seus exames mostrem anemia.O melhor é uma boa alimentação e manter se hidratada. Voce está ganhando ou perdendo peso?

Olá, segundo a bula de Beritin BC "Contra indicações de BERITIN BC
É contra-indicado a pacientes com glaucoma, predisposição a retenção urinária, pacientes com úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal, hipertrofia prostática ou obstrução do colo vesical. É contra-indicado em crises agudas de asma, na lactação e nos recém-nascidos. É contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula."
Durante o período de amamentação não pode ser consumido. Faça refeições ricas em proteínas, não pule os lanches intermediários e beba muita, mas muita água. Nesta fase da sua vida a desidratação é muito comum, fora o calor exacerbado neste verão. Estou a disposição para mais dúvidas
Te convidamos para uma consulta: Nutrição na amamentação - R$ 120
Você deve discutir com o seu obstetra a dose que você deve tomar desta vitamina. Todas as medicações podem passar pelo leite materno, mas em concentrações baixas que não prejudicam o lactente quando a dose é correta. Olhar a bula e se automedicar não é um bom procedimento para você e para seu filho.
Olá! O cansaço que você relata precisa ser investigado, pois quando a mulher está amamentando seu corpo tem uma necessidade maior de nutrientes, que são encontrados em todos os alimentos. Sugiro passar em profissional da nutrição para investigar a causa da sua fatiga e assim lhe dar um suporte adequado. Abraços!
Boa noite!
Segundo a bula do medicamento, este é contra-indicado para lactantes e recém nascidos.
O ideal é consultar o seu médico para que este indique o melhor medicamento para a melhora do seu estado, caso seja necessário.
Indico também a procura de um profissional Nutricionista para auxiliá-la sobre a sua alimentação e sobre o início da alimentação complementar para seu bebê.