Posso pingar cilodex em uma criança de 5 anos?
1
respostas
Posso pingar cilodex em uma criança de 5 anos?
Nenhum medicamento deve ser utilizado sem orientação medica, o cilodex é um colirio formado por uma associação de antibiotico e corticoide. Não existe colirio pediatrico, eles são feitos tanto para adultos quanto para crianças, mas isso não significa que possa usar sem prescrição do medico, o melhor é levar a criança ao oftalmologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Estou com uma leve mancha bem pequena vermelha na pálpebra nunca tive na vida, não coça e nada a diss semanas minha oftalmologista indicou cylocort pomada? O que deve ser me ajudem !!
- Tenho alergia a cortisona, posso usar o colirio tobramicina?
- Posso ingerir bebida alcoólica enquanto estou fazendo tratamento usando o cilodex?
- Estou com infecção no ouvido e a médica passou cilodex pra usa no ouvido fiquei confusa por ser colirio e usa no ouvido pode isso?
- Fui na oftalmo e ela me receitou cylocort porque estou com terçol. Mas minha visão está o tempo todo embaçada e com sensibilidade a luz. Isso é normal ou devo voltar na médica?
- O médico me receitou Ciprofloxacino+betametasona otológico. A farmácia me falou que é um colírio e pode ser usado no ouvido como é o meu caso. Tem algum problema ou é isso mesmo?
- Tenho edema de mácula. Existe tratamento sem ser com injeção no olho. Tem colírio que faz o edema sumir?
- Meu filho está usando colirio com dexametasona ele pode tomar o cetoprofeno enquanto usa o colirio?
- Qual melhor colirio flutinol ou cilodex?pra inflamação ocular?
- Estou amamentando, gostaria de saber se é seguro usar o cylocort colírio?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 86 perguntas sobre Cilodex
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.