Posso misturar Sustagen Adulto (Baunilha) com o a Sustagen Kids (Morango) ? Não estou gostando do s

5 respostas
Posso misturar Sustagen Adulto (Baunilha) com o a Sustagen Kids (Morango) ?
Não estou gostando do sabor de baunilha
Olá prezada. A melhor forma de tornar o sabor do suplemento é incluindo uma fruta. Você pode bater no liquidificador com uma banana, ou maçã, ou pêra , ou outra fruta de sua preferência. Mas isso irá aumentar o valor calórico. Sua nutricionista poderá orientá-la melhor! Misturar produtos não costuma dar certo nem pelo sabor nem pelo valor nutricional. Mas o ideal é que você entre em contato com a nutricionista que prescreveu o suplemento é peça mais orientações em situações como está. Boa sorte!

Como respondeu a Dra acima, melhor misturar o sustagen com alguma fruta de sua preferencia. Utilizando dois produtos voce terá um aumento calórico. Existem outras opcoes de suplementos com outros sabores, consulte um profissional.
Boa tarde, existem várias outras opções de suplementos no mercado para se ajustar ao seu paladar. Procure um profissional que ele conseguirá te ajudar!
Olá, não existe uma contra-indicação em misturar os dois suplementos, mas existem maneiras de melhorar o sabor para você. Temos suplementos com outros sabores e até mesmo sem nenhum sabor, onde facilita a adição em diversas refeições.
Acredito que um profissional irá te auxiliar com uma gama de ideias e soluções.
Boa tarde. Sim, você pode misturar Sustagen Adulto de baunilha com Sustagen Kids de morango, desde que não haja contraindicações específicas para o seu uso e que você esteja ciente das necessidades nutricionais que cada produto visa atender. Sustagen é um suplemento nutricional e misturar diferentes sabores pode ser uma maneira de tornar o produto mais palatável para você.
Uma opção é bater o sustagen adulto com frutas!
No entanto, é importante considerar que Sustagen Adulto e Sustagen Kids são formulados para atender às necessidades nutricionais de adultos e crianças, respectivamente. Isso significa que eles podem ter diferenças em termos de conteúdo calórico, vitaminas, minerais e outras substâncias nutricionais. Antes de misturar, é recomendável verificar os rótulos de ambos os produtos para entender suas composições nutricionais e garantir que a mistura ainda atenda às suas necessidades nutricionais.

Se você estiver usando Sustagen como parte de um plano dietético específico, é aconselhável consultar um nutricionista antes de fazer alterações.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 500