Posso dar Passiflora comprimidos para minha filha de 4 anos? Ela é muito ansiosa.

8 respostas
Posso dar Passiflora comprimidos para minha filha de 4 anos? Ela é muito ansiosa.
É preciso primeiramente faze o diagnostico preciso dessa ansiedade, se não há outra doença (patologia) por trás. Também como foi comentado (Dr. Jordan Miyasaka) observar os motivos para esse comportamento, afastando-os se houver. Em última opção temos a solução medicamentosa fitoterápica - Passiflora - que geralmente não traz contraindicações para crianças na dose adequada.

Olá! o ideal seria saber o motivo (causa) da pequena. Há vários motivos para isso: componente ambiental, depressa ou ansiedade, e vários motivos neurológicos para isso. Existe vários medicamentos fitoterápicos com apenas um principio ativo e outros com vários ( ex> calman). Pode ser usado em crianças dessa idade. Porém o ideal seria passar em consulta com um neuropediatra justamente para saber o real motivo e indicação correta e posologia ideal.
SIM , VOCE PODE USAR , MAS APENAS PASSIFLORA NORMALMENTE NAO E SUFICIENTE DEPENDENDO DO QUANTO ELA E ANCIOSA
Concordo com a colega. Neste caso a busca pelo medicamento homeopático mais individualizado poderá ajudar muito no restabelecimento da calma, do sono e da segurança desta criança.
O ideal é procurar um médico para aconselhar a melhor medicação e o diagnóstico certo. Um terapeuta com especialização em terapia infantil seria muito bom também.
Olá, importante pontuar que uma orientação psicológica com os responsáveis sobre como lidar e entender a ansiedade infantil pode ajudar a diminuir o sintoma. Fundamental compreender que a criança geralmente desenvolve comportamentos devido a forma que sente e percebe o ambiente. Precisando estou a disposição. Abraços!
Crianças respondem rapidamente ao tratamento com florais. É uma terapia que complementa o tratamento médico acelerando o processo de restauração do equilíbrio e bem estar.
Olá ! Depende do sintoma da sua filha, pode ser que a passiflora não melhore o sofrimento dela.
abraço