Posso dar passiflora a um bebe de um mês?
10
respostas
Posso dar passiflora a um bebe de um mês?
Mas o que o bebe tem? Um mes é muito novinho pra dar este remedio,va ao homeopata e ele vai indicar coisa boa pra ele.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Plenamente de acordo com a colega. Há que se avaliar cada caso e o contexto familiar e ambiental.
Não é recomendável administrar nenhum medicamento a um bebê de um mês, mesmo que seja medicamento natural, sem antes o bebê ser bem avaliado pelo pediatra, para ver se não há uma causa orgânica. Bebês não costumam ter febre como os mais velhos e febre é sempre um sinal de alerta quando algo não vai bem. Assim como o idoso que tem suas defesas debilitadas, o bebê ainda não tem suas defesas suficientemente desenvolvidas. Afastando causas orgânicas, há que se investigar o ambiente. O bebê pode estar desconfortável devido a assaduras causadas pelo uso continuado de fraldas descartáveis; pode estar com calor ou frio; o cheiro forte de perfumes pode estar incomodando, uma mãe ansiosa pode deixá-lo também ansioso, enfim, são muitas as causas que podem fazer com que um bebê não fique tranquilo. Afastando-se todas as causas possíveis, o medicamento homeopático tem sido um excelente aliado para os bebês insones ou irritadiços e também para suas mamães.
O medicamento passiflora, ele bem indicado é eficaz com certeza tem que avaliar esse bebe, dentro da homeopatia podemos usar passiflora e outros.
Não, vá num bom homeopata que seja qual for a causa ele vai resolver.
Terapias energéticas como reiki ajudam no sono das crianças. Sugiro que tente isso antes de qualquer medicamento ou terapias mais invasivas.
Sugiro que antes de administrar qualquer medicamento realize uma avaliação médica. Caso for necessário, o médico homeopata irá prescrever o remédio que julgar mais indicado.
Olá! Depende da queixa , do sintoma do paciente.
abraço
abraço
Dra. Marta Jusioli Tagliolatto do Val
Homeopata, Médico acupunturista, Pediatra
São Lourenço da Serra
Só pode ser utilizado como medicamento homeopático devido a idade do lactente. Nessa idade não utluzamos fitoterápicos
Nunca, jamais! nada de fito ou massagem, só você coloca suas mãos no seu filho
Procure homeopata para ser bem orientada.
Procure homeopata para ser bem orientada.
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 15 anos tá tendo muita febre é dor de cabeça insuportável já dei de tudo de remédio não passar o que eu devo fazer
- Tomei apaxy 300g as 9 horas da manhã, posso tomar dipirona, a noite
- Trabalho no pesado o dia todo, muito em pé e ando muito, posso tomar dois sekalm por vez a noite pra ter uma noite mais tranquila de sono ?
- Posso dar passiflora para meu neto,sem consultar um profissional?ele tem dois aninhos
- Posso tomar seakalm depois de tomar gastrobion?até por que to tendo problemas de ficar com estômago ruim depois de comer
- Tenho gêmeos e meus bbs acordam chorando muito a noite, parece esta em um pesadelo, chora muito não a nada que faça eles pararem de chorar. 9 meses eles tem! Já fiz de tudo, eles comem bb mamam formula, já aumentei as ml do mamá e nada resolve, a rotina do dia é super boa, eles dormem de 1a 2h de manhã…
- Estou tomando seakalm, e começou aparecer cravos e umas espinhas pode ser por conta do uso do medicamento??
- Boa noite! Faço uso do remédio Pregabalina. Estou fazendo a desparasitacao, porém vi no vidro do remédio que o mesmo contém álcool 30%. Tem algum problema? Posso tomar as gotas direto ou devo diluir? Obrigada
- O valerimed pode afetar o fígado? Usei somente uma semana comprimido de 50mg a noite.
- calmante de tilia corta o efeito do anticoncepcional contínuo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 65 perguntas sobre Passiflora Composto
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.