Posso administrar concomitantemente Corus 50 mg com anlodipino 5 mg, uma vez ao dia?
1
respostas
Posso administrar concomitantemente Corus 50 mg com anlodipino 5 mg, uma vez ao dia?
Olá, pode sim, a associação concomitante do Corus com Anlodipina pode ser feita sem problemas. Um detalhe que deverá ser observado é se sua pressão ficará controlada usando o Corus apenas uma vez ao dia, porque o ideal é usarmos a Losartana (princípio ativo do Corus) de 12 em 12 horas. No mais, o uso em conjunto das duas medicações é considerado até mesmo benéfico porque um medicamento potencializa o efeito do outro. Espero ter ajudado. Um abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Tomo o Losartana e comecei a ter problemas de disfunção erétil, sempre tomei o ablok e nunca tive problemas. Pode ser o medicamento?
- Pode haver aumento da pressão arterial com uso de omeprazol
- Boa noite,qual a diferença entre Losartana e anlodipina?
- Qual a diferença alodipino para Losartana qual seria a melhor dos dois.?
- Posso usar tadalafila para baixar a pressão. Já que ela é um vaso dilatador
- Sou hipertensa e estou me sentindo muito fraca tomo lozartana fico toda tremula, preciso voltar no medico para entender pq?
- Sou hipertensa e Faço uso do corus e Cordarex. Gostaria saber se Omeprazol pode alterar minha pressão.
- Nimesulina aumenta a pressão? A Dra. passou Nimesulina com pantoprazol sódico e minha pressão subiu, e a pressão estava sobre controle.
- Eu tomo losartana desde meus vinte e cinco anos, e gostaria de saber se posso usar tadalafila, as vezes tomo algumas cervejas, gostaria de saber se tem algum problema
- O uso do Corus está associado ao agravamento do covid 19?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 17 perguntas sobre Corus
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.