Porque minha filha da crise convulsiva e passa um dia sem comer? É normal?

1 respostas
Porque minha filha da crise convulsiva e passa um dia sem comer? É normal?
É compreensível que você esteja preocupada com sua filha. É importante lembrar que a perda de apetite após uma crise convulsiva não é incomum, mas isso não significa que seja normal.
Existem algumas possíveis explicações para a falta de apetite da sua filha após a crise:
Efeitos da crise: As crises convulsivas podem causar fadiga, confusão e náuseas, o que pode levar à perda de apetite.
Medicamentos anticonvulsivantes: Alguns medicamentos usados para tratar crises convulsivas podem ter efeitos colaterais como perda de apetite.
Desidratação: As crises convulsivas podem causar desidratação, o que pode levar à perda de apetite.
Outras condições médicas: Em alguns casos, a perda de apetite pode ser um sinal de outra condição médica subjacente.
O que você deve fazer:
Observe a frequência e a duração da perda de apetite: Se sua filha não comer por mais de um dia, ou se a perda de apetite for frequente ou se acompanhada de outros sintomas, é importante procurar ajuda médica.
Avise o médico da sua filha: Informe o médico da sua filha sobre a perda de apetite após as crises convulsivas. Ele poderá avaliar a situação e determinar a causa, além de indicar o tratamento adequado.
Ofereça líquidos: É importante garantir que sua filha esteja bem hidratada, oferecendo água ou outras bebidas seguras.
Alimentos leves: Se sua filha estiver com fome, ofereça alimentos leves e nutritivos, como frutas, iogurte ou sopa.
Siga as instruções médicas: Siga as instruções do médico sobre o tratamento da sua filha e a administração de medicamentos.
É fundamental procurar ajuda médica para entender a causa da perda de apetite da sua filha e receber o tratamento adequado.