Porque metildopa e indicado para mulheres grávidas? Já que existem outros medicamentos que tratam
1
respostas
Porque metildopa e indicado para mulheres grávidas?
Já que existem outros medicamentos que tratam dá pressão alta?
Já que existem outros medicamentos que tratam dá pressão alta?
Metildopa é o que faz menos mal para o bebê, a maioria dos remédios de pressão podem causar problemas, desde abortamentos até mal formações no feto. Só use medicamentos na gestação com a orientação do seu ginecologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Boa noite. Gostaria de saber se posso tomar Nifedipino e depois de 2hs, tomar Buscopan composto? Desde já, agradeço a resposta.
- Oq acontece se uma criança toma metade do remédio da pressão
- Tomo metildopa estou grávida, comecei a 3 dias. Mais sinto que apenas 1 comp a cada 8 horas não está tendo efeito. Quanto tempo o organismo leva para acostumar e começar a baixar?
- Boa noite tô com 28 semana de gestação minha pressão tá tendo pico 11x7 a 13x8 meu médico me receitou Metildopa, pode fazer mal pra minha bebê?
- Em quanto tempo inicia o efeito da metildopa.....?
- Estou usando o Metildopa mas meu bebê e aplv e eu queria saber se tem a proteína do leite neste medicamento, pois estou amamentando. Saberiam me informar se tem qualquer traço do leite
- Sou hipertese e quero engravidar preciso mudar o medicamento antes ou depois, ? Eu tomo losartana de 50mg há queria saber também se antes de engravidar preciso fazer algum exame?
- se o médico passou um remédio de 250 gramas posso tomar 5 de 50 gramas Só encontrei de 50 gramas
- Tomo metildopa mas sinto gosto doce na boca e muita sede tenho diarreia minha cabeça doi muito. É normal?
- Tô com 24 semanas. Minha pressão tá 13×8. Tá normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 294 perguntas sobre Metildopa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.