Por quanto tempo podemos dar o Beritin Bc , tem algum problema dar por meses?
2
respostas
Por quanto tempo podemos dar o Beritin Bc , tem algum problema dar por meses?
Bom dia! O uso prolongado de qualquer medicamento não é recomendado, o ideal seria que ao atingir o objetivo suspender o uso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
o ideal é fazer o uso com o monitoramento de um nutricionista. E então não utilizar o medicamento em via de regra por mais de 3 meses, pois precisará melhorar sua alimentação e criar subsídios para seu organismo captar as vitaminas da melhor forma, a natural, vinda diretamente dos alimentos. Busque ajuda de um nutricionista! Fico à disposição para qualquer dúvida !!
Perguntas relacionadas
- Beritim engorda ?
- Já estou tomando vitaminas e minerais a um mês e comecei tomar albendazol hoje devo suspender minhas vitaminas e minerais ou posso dar continuidade ?
- Beritin realmente abre o apetite da criança ou devo utilizar outro medicamento?
- Tomei um comprimido albendazol e vou tomar o segundo comprimido daqui 15 dias, posso tomar hipercalórico nesse período?
- Minha filha começou a tomar beretin é começou a sentir dores de barriga pode ser do medicamento??
- Quem tem vermes pode tomar polivitaminicos? E perigoso tomar remedio para vermes sem prescrição medica? Quais efeitos colaterais de remédios para vermes em criancas de 4 anos?
- Tomo injeção de três meses posso tomar beritin bc?
- Boa tarde! Gostaria de saber qual a melhor forma de ministrar o Beritin BC na criança de 8 anos .
- Boa tarde quantos dias o beretin faz efeitos no ganho de peso?
- Quanto tempo depois que ingere o medicamento leva para fazer efeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 41 perguntas sobre Beritin Bc
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.