Por o motivo deu assistir muito pornografia, eu comecei a assistir pornôs gays e tive uma curiosidad

17 respostas
Por o motivo deu assistir muito pornografia, eu comecei a assistir pornôs gays e tive uma curiosidade em saber como seria, até q eu matei essa curiosidade e me arrependi muito, muito mesmo, passei a ter nojo de mim por oq eu cheguei a fazer e passei a ter nojo de "gays"

Não teve beijo, ele apenas fez Oral em mim e me Deu.

Por conta dessa única experiência horrível q tive, soi gay? Ou bi? Eu não sinto atração nenhuma por homem
Bom dia. Sua intimidade, satisfação sexual esta ligado a sua auto estima e autoconhecimento. O autoconhecimento inclui conhecer suas preferencias sexuais, o que no caso do seu relato existe um conflito com sofrimento. A pornografia, por sua vez, esta no cenário psicológico das fantasias, podendo causar prejuízos em seus relacionamentos e vicio. Sugiro buscar uma psicoterapia para você trabalhar esse sentimento de ansiedade, seus conflitos e entender o que significa essa fantasia na sua realidade. A disposição.

Olá! Só quem pode definir sua sexualidade é você, mas considero importante buscar um psicólogo/ psicanalista para que possa ter um espaço de escuta sensível e acolhimento para o sentimento de culpa e as emoções como nojo e arrependimento, possibilitando também, o entendimento de quais questões podem estar atreladas ao excesso de pornografia e curiosidade relacionada à homossexualidade, pois essas situações te levaram ao sofrimento atual. Espero ter ajudado, estou à disposição!
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia
Olá Boa tarde, Quem pode definir a sua sexualidade é você, pois a sensação de culpa ou "nojo" no qual você cita requer cuidado. Seria muito importante que você fizesse Psicoterapia, assim teria possibilidade de compreender seus sentimentos e anseios. Espero ter ajudado, estou à disposição!
Olá! Que complicada a sua situação. Dentro do que eu entendo, a sexualidade não acontece de uma maneira linear, assim como os nossos desejos e maneira de encontrar satisfação também não. Nossa fantasia pode ser de uma forma, e a concretização dos nossos atos podem ser de várias outras maneiras. Através do seu relato, me pareceu que sua fantasia estava sintonizada em um caminho e a prática te levou para um outro lado, que te machucou. Acho que dentro de um processo de terapia, seria possível entender melhor o que funciona pra você, como você se sente mais confortável, porque essa experiência foi tão ruim e viver o que as pessoas costumam chamar de ressignificação, que é uma das formas de chamar a reestruturação cognitiva - mudança de pensamento sobre os eventos. Existe muita possibilidade de você encontrar novos caminhos e formas menos doloridas de lidar com as situações que você descreveu.
Espero ter ajudado!
Olá. Isso não é uma questão tão fácil assim de responder de forma precisa, fazer qualquer tipo de afirmação por aqui sobre sua sexualidade seria muito precipitado. Talvez seria interessante você cogitar fazer uma terapia com algum profissional para poder entender tudo isso e encontrar paz e conforto na sua sexualidade, seja ela qual for.
Entendo que você está passando por um momento muito difícil e confuso. É importante lembrar que não há nada de errado em ter experimentado relações sexuais com alguém do mesmo sexo e depois se arrepender. Isso não significa que você seja gay ou que haja algo de errado com você.
O que você está sentindo é normal, especialmente após uma experiência que te causou desconforto e arrependimento. É importante ter tempo para processar seus sentimentos e entender o que aconteceu.
Busque ajuda profissional para explorar sua sexualidade de forma segura e saudável, se quiser estou aqui a disposição !
Olá! Em primeiro lugar, é muito saudável essa experimentação. Só assim você pode se conhecer e eventualmente definir uma orientação sexual. Agora, não é uma experiência que te define. A definição da sua orientação sexual quem faz é você mesmo, com base no seu próprio desejo. Sinto que essa repulsa que você sente faz parte do processo. Talvez você tenha descoberto que se relacionar sexualmente com homens não é a sua praia; ou talvez seja uma dificuldade em aceitar sua experiência, ou mesmo o seu desejo, pelos preconceitos que você carrega, que a sociedade carrega... há muitos estigmas ao redor da homossexualidade. A terapia pode te auxiliar bastante nessa autoinvestigação, assim como na aceitação de si mesmo e de suas experiências. Conte comigo!

Olá, boa noite!
É natural sentir curiosidade e querer experimentar algo novo; não há problema algum nisso. Somente você pode definir sua sexualidade. Não se sinta culpado ou arrependido; você agiu conforme sua vontade no momento. Você teve uma experiência e, diante dela, havia duas possibilidades: gostar ou não gostar. Como você não gostou, e não há problemas.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 50
Olá, primeiramente, é importante reconhecer que a sexualidade é um espectro amplo e diverso. Experimentar curiosidades e explorar diferentes aspectos da sexualidade é algo relativamente comum, especialmente em um contexto onde o consumo de pornografia pode influenciar desejos e fantasias. A exploração de diferentes formas de prazer não necessariamente define sua orientação sexual.

Se você diz que não sente atração por homens, isso é um forte indicador de que sua orientação predominante pode não ser voltada para pessoas do mesmo sexo. Uma única experiência, especialmente uma que foi acompanhada de arrependimento e desconforto, não define necessariamente sua identidade sexual.

Sentir nojo ou repulsa por si mesmo após uma experiência sexual é algo que deve ser abordado com cuidado. Esses sentimentos podem ser exacerbados por vários fatores, incluindo normas sociais, expectativas pessoais e preconceitos internos. É importante tentar separar esses sentimentos de autoaversão do entendimento de sua orientação sexual.

Recomendo fortemente que você procure o apoio de um profissional de saúde mental, como um psicólogo, que possa ajudar a explorar esses sentimentos de maneira segura e sem julgamento.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Ola, a pornografia estimula visualmente as relações sexuais e por vezes acaba sugerindo situações inimagináveis aos espectadores. O que estimulou tua busca por um encontro com alguém do mesmo sexo, uma experimentação. Ao qual tu reage com sentimentos extremos de nojo de ti e de pessoas homossexuais. Um encontro com a realidade que despertou mecanismos de defesa contra algo que tu não está suportando: enfrentar o preconceito social, o estigma que há sobre a homossexualidade. Toda esta complexidade de sentimentos te deixam em dúvida sobre tua sexualidade, mesmo que uma experimentação despretenciosa tenha sido realizada espontaneamente, a definição de tua sexualidade não se dará por este ato. Mas será importante rever tua postura: por que usar a pornografia? Qual teu exercício sexual e o cuidado que tens com tua sexualidade? Será que consegues ultrapassar as versões morais sobre o certo e o errado em sexualidade? Estas e outras questões podem ser relevantes e um processo de psicoterapia pode contribuir muito com tuas duvidas atuais.
Não se preocupe! Uma única experiência sexual não determina a orientação sexual de uma pessoa! Você é curioso.
A pergunta é: o que você aprendeu dessa experiência?
Minha orientação é: cuidado com a sua curiosidade, ela tem o lado positivo e negativo como tudo na vida!
Outra orientação: não permita que a sua autoestima seja destruída por uma única experiência na vida.
Seja feliz e ame a si mesmo,
Um abraço,
Lea
Olá! Fantasias sexuais são naturais e a partir de um estímulo intenso que teve acabou realizando e não gostando. Essa experiência não define a sua orientação sexual, mas é preciso tomar cuidado até onde levar as fantasias para não se colocar em situações pelas quais se sinta desconfortável posteriormente. O ideal seria buscar psicoterapia, caso não consiga sentir-se melhor sozinho. Há psicoterapeutas gratuitos no SUS, ONG´s ou até voluntariado. Sou especialista em saúde mental e fico à disposição.
Você fez aquilo que sentiu vontade, precisava dessa experiência, isso não define a sua sexualidade. Procure terapia para entender melhor o que se passa.
Boa tarde! Imagino o quanto está sendo conflituoso pra você vivenciar esses sentimentos e pensamentos confusos.
A sexualidade humana é muito fluida e diversa e o fato de você ter sentido curiosidade e se permitido ter uma experiência homossexual não faz de você um homem gay ou bissexual, a orientação sexual está ligada a nossa ligação afetiva e/ ou atração que sentimos por outras pessoas.
Vejo que você está se sentindo muito confuso com esse mix de pensamentos, emoções e dúvidas que emergiram após a experiência sexual, o que pode estar ligado a uma série de fatores como preconceitos, cultura e outros. O ideal é você iniciar o processo psicoterápico para se entender melhor, trabalhar essa culpabilização e a emoção (nojo) que você citou. Também sugiro que você trabalhe o consumo de pornografia na psicoterapia, pois é algo que tem feito mal para saúde mental de muitos indivíduos devido ao consumo excessivo e de fácil acesso.
Olá, você fez por ter curiosidade, é esta tudo bem... O ser humano é um ser curioso. Porem sugiro que faça psicoterapia afim de se conhecer melhor.
O fato de ter tido curiosidade para se relacionar de forma homoafetiva não define sua orientação sexual. Isso é uma descoberta relacionada com emoções e desejos que você precisa amadurecer para entender melhor seus sentimentos. Nada melhor que tratar isso em psicoterapia, em uma jornada íntima de autoconhecimento, mas não se apegue a rótulos, como gay, hétero, bi e afins. Entenda que cada ser humano é único e individual, não se prenda à necessidade de ser algo, mas de encontrar sua essência e o que lhe traz melhor qualidade de vida de forma que se sinta bem.

Sua experiência não define a sua orientação sexual.
Mas reflita que o mundo da pornografia é um e o que se encontra na vida real é outro. Há um abismo entre esse dois mundos e se você não se atentar a isso sofrerá com muita frustração.
Hoje em dia se discute bastante sobre os efeitos do vício em pornografia que vai moldando sua sensibilidade para situações que são consideradas imorais no convívio social. O que não é o caso das relações sexuais homoafetivas.
Sobre seu nojo, arrependimento, conclusão e até vício em pornografia seria importante você se comprometer a ir em sessões de psicoterapia com frequência. Procure uma profissional que lhe inspire confiança.
Espero ter lhe ajudado.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!