Por o meu dente da frente ficou torto do nada?,,,isso faz 1 ano q aconteceu,,,,
2
respostas
Por o meu dente da frente ficou torto do nada?,,,isso faz 1 ano q aconteceu,,,,

Seu dente pode ter ficado torto devido a fatores como movimentação dental natural, perda óssea, bruxismo, perda de outros dentes ou uso inadequado de contenção após tratamento ortodôntico. Só um dentista pode avaliar a causa exata.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

consulte!. agende a sua consulta para diagnóstico e tratamento.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Perdi o 1⁰ molar e com o tempo o osso. Posso realizar o enxerto ósseo autogene e puxar o 2 e o 3 molar para fechar os espaços? Obs.: O espaço pela perca do 1⁰ molar *creio* que não seja mais do que 3 mm. Motivo: Não quero fazer implante!
- Quando era menor fiz a extração do 2 molar, com o uso do aparelho o último molhar fechou o espaço, porém o edital do meu concurso exige que tenha no mínimo 6 molares, será possível por uma prótese? Por mais que não tenha espaço?
- Tem como diminuir os 2 dentes da frente? Quanto custa?
- Acho que meu siso nunca nasceu , se nasceu não senti nada , se ele não nasceu é preciso arrancar ? Tenho 36 anos
- É possível transferir meu tratamento invisalign para outro ortondontosta sem o atual saber?
- extraindo 4 dentes da frente, com quanto tempo pode-se colocar uma protese?
- Posso usar aparelho com meu dente da frente trincado?
- Oque acontece se um dente canino quebrar? Pode amolecer os outros Ou pode quebrar
- Tenho periodontite e perda óssea, posso usar aparelho ou corro risco devido a perda óssea?
- Trincas superficiais nos dentes, causadas por escovação com força ou por bater o cabo da escova nos dentes, podem causar problemas ao longo do tempo ou interferir no uso de aparelho ortodôntico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 426 perguntas sobre Dentes tortos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.