Por favor, me ajudem, minha filha tem 3 anos e 10 meses e desde o final do ano passado reclama de co

2 respostas
Por favor, me ajudem, minha filha tem 3 anos e 10 meses e desde o final do ano passado reclama de coceira na vagina, ela não usa fralde desde os 2 anos, e a coceira ela mostra ser lá dentro mesmo no canal, moro atualmente no Japão e levei em vários pediatras e todos dizem o mesmo, não ter nada é realmente está limpinha não tem nada nem prurido e nem odor, um deles fez até raspagem mas não apareceu nada, já estamos sem ter mais o que fazer e essa semana ela teve uma gripe muito forte e não sei se devido aos medicamentos ou a baixa imunidade a coceira piorou demais, a ponto dela ficar chorando desesperada. Sabem de algum banho de assento ou remédio??? E pela consulta on-line seria possível um diagnóstico para ser medicada?
Olá, o prurido vaginal nesta idade, após desfralde pode ser desde vulvovagnite à infestação por Oxíurise ( coceira que piora a noite pelo efeito do verme bem pequeno, dificil de identificar a olho nú) e ambos tem tratamento medicamentoso além de banho de assento com antiinflamatórios liquidos e da melhora da higiene com sabonete intimo no perineo!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 570
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! A coçeira na vagina pode ser causada por alguma infecção no períneo ou até mesmo como manifestação de um verme. Existe tratamento sim e o banhos de assento pode aliviar os sintomas. Observe o sabão que você utiliza para lavar as calcinhas da sua filha e se as mesmas são de algodão pois isso também poderia aumentar a irritação. Seria possível sim uma melhor avaliação através de uma consulta online. Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.