Por favor estou desesperada, após extrair os 4 dentes do siso sinto uma dor no queixo terrível. O

4 respostas
Por favor estou desesperada, após extrair os 4 dentes do siso sinto uma dor no queixo terrível. O que faço?
Bom dia. Alguns processos dolorosos podem ocorrer após uma extração. Muito tem relação de como foi o processo para realizar essa extração, pois quanto mais "dá trabalho" maior a probabilidade de sentir algo após. Por isso a necessidade de uma boa prescrição medicamentosa. Recomendo que busque o profissional que realizou o procedimento para avaliar clinicamente e, ai sim, escolher a melhor solução a este incômodo.

Um abraço!

Há vários fatores que podem causar dor e desconforto após procedimentos cirúrgicos. Alguns são inerentes do próprio processo de extração, que pode causar sensibilidade e inchaço.

Dores latejantes, e com sensação de queimação podem ser sugestivas de um processo infeccioso, como o de aoveolite (infecção do aoveolo ósseo que fica parcialmente exposto após a extração do dente). Este tipo de infecção também pode gerar trismo nos músculos que fecham a boca, dificultando e limitando a abertura bucal.

Sugiro que vá com urgência ao profissional que realizou as extrações e explique detalhadamente o que está sentindo, e quando começou a ter esta dor. Se realmente for uma infecção, quanto antes for tratada, melhor.
Oi, temos muitas hipóteses de causa para essa dor. Acredito que o melhor a fazer é ir imediatamente avaliar com o cirurgião que te operou ou algum especialista em cirurgia Bucomaxilofacial. Caso leve algum tempo para conseguir essa consulta, mantenha a medicação indicada e a dose máxima analgésica que te foi prescrita. Melhoras, fico à disposição caso possa ajudar mais.
Você deve procurar o responsável pela cirurgia e agendar uma consulta para esclarecimento de todos os seus sintomas.