Pode tomar o remédio de evita desogestrel no mesmo horário q tomo a sertralina?

20 respostas
Pode tomar o remédio de evita desogestrel no mesmo horário q tomo a sertralina?
Como o desogestrel é um hormônio específico se torna imprenscindível que você verifique junto a sua psiquiatra se há algum problema em relação ao uso desse anticoncepcional em conjunto com a sertralina. Somente quem lhe acompanha poderá lhe dar uma melhor resposta sobre sua questão.

Olá! Sugiro que procure o seu médico, seja o ginecologista ou psiquiatra, para orientar a maneira correta de tomar a medicação.
Olá, quando se trata do uso de qualquer medicação é fundamental que você consulte e tire suas dúvidas com o médico que prescreveu. Em se tratando de medicações prescritas pelo seu/sua psiquiatra, é fundamental tomar os medicamentos nos horários e nas doses indicadas, para ter os efeitos desejados. Sempre esclareça suas dúvidas nas consultas e informe seu médico sobre o uso de qualquer outra medicação para que ele possa avaliar se há algum risco nesta interação. Um abraço, Francielle
Olá!
Seria muito importante conversar com os médicos que prescreveram estas medicações.
Um abraço!
O que posso dizer a você é que procure o médico ou médicos que prescreveram tais medicações a você. Eles poderão fazer uma análise da sua situação e te dar uma melhor orientação.
Olá!
As interações medicamentosas são imprevisíveis, por isso o médico faz um apanhado das medicações que a pessoa usa antes de prescrever outra, para dar indicação de como tomar. Se teus médicos não fizeram isto, busque fazer nova consulta.
É importantíssimo que você busque seu médico e converse com ele. Tirar dúvidas sobre medicamentos com psicólogos ou profissionais de saúde que não o seu médico não é seguro, pois além das interações farmacológicas, outras variáveis podem influenciar.
Procure seu médico e relate isso , a dúvida de tomar os dois medicamentos no mesmo horário.
Olá! Procure seu médico para tirar suas dúvidas e as recomendações necessárias para o uso das medicações. Um abraço.
Olá! O médico que te acompanha é o profissional mais indicado para te orientar sobre as interações medicamentosas. Informe seu médico sobre o uso de outro medicamento para que o mesmo possa avaliar. Abraço!
Boa tarde. Consulte seus médicos sobre isso. Atenciosamente
Olá, o ideal é você procurar seu medico e pedir orientação sobre o uso correto da medicação. Cuide-se. Abraço.
Parabéns pela iniciativa em buscar respostas para esta sua dúvida. Entretanto, penso que é importante você levar sua rotina de horários, possíveis reações alérgicas e atividades ao seu psiquiatra e ginecologista para alinharemos as dosagem bem como lhe oferecem demais recomendações. Havendo alterações emocionais por conta destas medicações, o profissional Psicólogo(a) é quem poderá lhe ajudar, conte comigo para isso...
Olá!
Sugiro que busque um profissional para lhe auxiliar nesta dúvida, os medicamentos tem que ser tomados de acordo com a orientação do médico que lhe acompanha. Cada organismo responde de uma determinada maneira aos medicamentos, por isso a importância de ter um acompanhamento profissional especializado.
Olá! é importante cosultar o médico, seja o ginecologista ou psiquiatra, para orientar a maneira correta de tomar a medicação.
Olá! Concordo com os colegas, o mais recomendado é consultar o médico que prescreveu a medicação para orientação quanto aos horários da medicação.
Olá!!
Concordo com os colegas, procure o médico que precreveu a referida medicação. É mais seguro.
A maneira mais segura de se tratar, é sempre que estiver numa consulta, informar ao médico se já faz uso de algum medicamento, e questionar durante a consulta sobre a viabilidade dos horários de cada um destes medicamentos.
Sugiro que sempre leve anotado medicamentos que já faz uso, e dúvidas que possa ter para melhor proveito do momento da consulta. Cuide-se.
O mais prudente é sempre procurar a orientação do seu médico!
Procure sempre uma orientação médica, ginecologista e se possível psiquiatra para fazer um acompanhamento completo e ficar mais tranquila.