Pode tomar ensure em pó com açúcar. ....... ......

5 respostas
Pode tomar ensure em pó com açúcar?
Qual o objetivo. O ensure em pó é indicado para pessoas que precisam ganhar peso. Se for o seu caso sim. Mas, se por ventura, você tiver diabetes mellitus ou glicemia alterada, não é indicado tomar.

Olá, tudo bem?
O Ensure ja contém uma quantidade de açúcar muito alta. O ideal é não acrescentar mais açúcar. Mesmo se o objetivo é aumento de peso, existem outras formas mais saudáveis para isso.
Abraço!
O suplemento Ensure já tem adição de açúcar na sua composição... adicionar mais ainda pode não ser favorável, especialmente se você já tiver essa necessidade de melhora do controle da glicemia (como diabéticos, portadoras de ovário policístico e etc...). É sempre válido consultar um profissional antes de incluir algo assim na sua alimentação.
Olá, tudo bem? Neste suplemento já contém açúcar, então não é necessário adicionar mais. Além de que irá aumentar a quantidade de calorias sem nutriente algum. O ideal seria avaliarmos se realmente é necessário esse suplemento para seu objetivo ou se podemos incluir outro tipo de suplemento, ou até mesmo ajustar sua alimentação.
Olá! O Ensure já é um suplemento rico em açúcares em sua composição. Sugiro procurar um(a) nutricionista para te ajudar na adequação da sua alimentação e suplementação de acordo com seus objetivos. Um abraço!
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta nutrição - R$ 360