Pode tomar bupropiona 150 com sinvastatina e ezetimida 20/10? .
1
respostas
Pode tomar bupropiona 150 com sinvastatina e ezetimida 20/10?
.
.
Sim! O ideal é passar em consulta com endocrinologista para uma prescrição individualizada. O endocrinologista é o especialista em emagrecimento e doenças do colesterol.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Estou tomando Bupropiona e Naltrexona há dois meses e já emagreci bastante. Quais são os riscos de engordar novamente quando o tratamento terminar? Existe o risco de "efeito rebote"? Quais cuidados devo tomar?
- Pílula do dia seguinte funciona usando bupropiona?
- O bup de 150 pode ajuda na perda de peso ?? Tomo esse remedio de manha e a noite tomo o nortripitilina
- Qual emagrece mais rápido morosil ou contrave? Em uma semana quanto se perde com contrave
- Estou tomando a bupropiona de 150 liberação prolongada e sinto muito cansaço, mal consigo parar em pé. É normal? Se eu tomar liberação lenta não tenho isso?
- Parei de tomar bup XL, já faz 2 dias e ainda sinto os efeitos colaterais, é normal? Quando tempo gasta pra eliminar totalmente o medicamento do corpo?
- Comecei o tratamento com bup e t4 e estou sentindo taquicardia é normal?
- Os medicamentos bupropiona e naltrexona pode causar muita ansia de vomito? Eles podem ser tomados em jejum?
- Qual a interação entre os medicamentos citalopram, bupropiona e naltrexona? Eu estou tomando e tendo uma enxaqueca terrível como efeito colateral.
- Tomo Bup xl 300 e Citalopram 20, o endócrino me receitou Naltrexona 8 para a compulsão alimentar. Qual a interação entre esses medicamentos juntos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 784 perguntas sobre Bup
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.