Pode tomar antiframatorio com suprimentos vitamínico Lavitan

4 respostas
Pode tomar anti inflamatorio com o com suprimento vitamínico Lavitan?
Sim. Lembrando que o anti inflamatório deve ter indicação médica sendo utilizado com orientação precisa e tempo reduzido para evitar efeitos colaterais e complicações.

Olá, boa tarde! Pode tomar sim, porém é importante sempre se consultar com um profissional de saúde antes, pois o anti inflamatório em excesso pode causar insuficiência renal, dificuldade de metabolização, úlceras, gastrite, entre outros problemas. Espero ter te ajudado!
Sim, sem problemas, lembrando que se você treina, faz musculação ou mesmo ou tipo de atividade física que visa ganho de massa muscular, tomar o anti-inflamatório prejudica a adaptação metabólica que gera o ganho de músculos, ou seja, prejudicando todo o trabalho que você teve em academia.
Precisa de ajuste com seu médico e naturalmente com seu nutricionista esportivo(a), pois pontualmente pode ser interessante, porém prejudicial no geral. Não tome nenhum tipo de medicamento sem consulta ao médico, e busque o auxílio de um bom nutricionista esportivo (a) para ajustar sua alimentação.
Te convidamos para uma consulta: Nutrição esportiva - R$ 300
Geralmente, não há interações conhecidas entre suplementos vitamínicos, como o Lavitan, e anti-inflamatórios. No entanto, é sempre importante consultar um médico ou farmacêutico antes de tomar qualquer medicamento ou suplemento, especialmente se você estiver tomando outros medicamentos ou tiver condições de saúde específicas.

Alguns anti-inflamatórios, como o ibuprofeno e o diclofenaco, podem ter efeitos no trato gastrointestinal e no sistema renal. Nesses casos, é importante ter cautela ao combiná-los com outros suplementos ou medicamentos para evitar possíveis interações ou efeitos colaterais indesejados.

Além disso, é essencial seguir as instruções de uso e as doses recomendadas para qualquer medicamento ou suplemento que você esteja tomando. Se você tiver dúvidas sobre possíveis interações entre o suplemento vitamínico Lavitan e um anti-inflamatório específico, é recomendado entrar em contato com um profissional de saúde, como um médico ou farmacêutico, para obter orientações adequadas com base no seu caso individual.