Pode tomar albendazol quando for dormir? Ou só pode após o almoço?
1
respostas
Pode tomar albendazol quando for dormir? Ou só pode após o almoço?

O Albendazol pode ser tomado a qualquer hora, independente da alimentação podendo inclusive ser mastigado antes de ser deglutido (engolido).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei albendazol faz um dia, e os vermes ainda estão saindo vivos, o que eu faço??
- Posso tomar enterogermina duas horas após ter tomado albendasol?
- Posso tomar albendazol em jejum junto de outros medicamentos?
- Tenho uma bebe de 2 anos e 10 meses ontem ela tava reclamando que a parte íntima dela táva cosando então fui olhar e saiu uma larvinha então peguei o lenço umedecido e fui limpar então saiu um líquido verde mas bem pouquinho fiquei asustada pois era a primeira vez que isso acontece
- Todos os adultos Também se contamina se tiver crianças com verme em casa?
- A pessoa que toma Albendazol (é pq está com algum verme) depois que elimina esses parasitas a pessoa começa a engordar?(pq tem pessoas que perde peso por ter esses parasitas certo?)depois que elimina a pessoa que quer engordar consegue?
- Quanto tempo após tratamento para verminose em crianças é possível fazer exame de fezes para conferir a efetividade do tratamento?
- Meu filho tomou albendazol três dias seguidos, está reclamando de dor na barriga, vomitando e com fastio, isso é normal
- Vou dar a minha filha de 2 anos 3 dias de remédio albendazol quanto tempo tenho q evitar doce pra ela ??
- Meu filho tem dois anos e 4 messes, posso dar remédio de verme?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1396 perguntas sobre Albendazol
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.