Pode-se usar receitas com ácido glicólico , ácido retinóico no rosto, depois das aplicações do sculp
4
respostas
Pode-se usar receitas com ácido glicólico , ácido retinóico no rosto, depois das aplicações do sculptra?
Bom dia. Não teria problema utilizar ácido glicólico ou ácido retinóico após o uso de Sculptra. Não tendo nenhuma dermatite na face.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite. Não tem problema usar esses ácidos após uso de Sculptra. O Sculptra é aplicado em um plano mais profundo e não há qualquer interação entre os produtos.
Pode ser usado normalmente os ácidos são somente para a pele mais superficial , o sculptra é injetado mais profundo sem interação com os ácidos, só não esqueça de aplicar o filtro solar diariamente
Olá! Tudo bem? Se forem ácidos que você faz uso habitualmente, pode manter o uso sim. A aplicação de Sculptra não altera a superfície da pele, já que ele é colocado mais profundamente. Por isso, não há interferência. Abraço.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz biostimulador de colágeno no rosto e após alguns dias ja notei um caroço no lado esquerdo agora após quase 4 meses estou percebendo que surgiram mais carocinhos no lado direito e tbm próximo ao queixo, existe possibilidade de voltar ao normal de pois de algum tempo ? quanto tempo ainda posso…
- Ola fiz sculptra no rosto, um lado inchou e ganhou nodulo, do outro lado nao inchou nem ganhou nódulo parece que não fiz nada. É normal?
- Posso fazer elleva no glúteo e depois de 15 dias iniciar protocolo do gluteomax?
- Fiz aplicação de bio estimulador e botox, estou com vários granulomas a Dra quer usar laser para desfazer é seguro? E fiz o código de Barra fiquei com o lábio caído de um lado, ela disse que não tem jeito só quando passar o efeito da aplicação, por favor me orienta. Obrigada
- Fiz preenchimento no bigode chinês, porém minhas bochechas estão inchadas. Estou com 2 dias ,após o procedimento . Nesse caso vai voltar o normal? Fiz com hidroxiapatita de cálcio.
- Boa noite, O bioestimulador Elleva é indicado para o abdômen? Melhorar a aparência do umbigo triste?
- Fiz radiesse no rosto há um mês e está inchando meus olhos, é normal ? Pois fica bem inchado a pálpebra, geralmente qdo durmo, acordo com os olhos bem inchados.
- É melhor fazer radiesse antes ou depois do microagulhamento? Obrigada.
- Fiz uso de bioestimulador há cerca de dois anos. Pouco tempo depois, surgiram pequenos caroços sob a pele, na altura da mandíbula e queixo (tamanho de um grão) e após esses dois anos surgiram mais dois pequenos caroços. É normal que surjam tanto tempo depois da aplicação?
- Ola. Pode fazer Ultraforme MPT e Sculptra no pescoço juntos ,no mesmo dia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 94 perguntas sobre Ácido poliláctico - sculptra
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.