Pode misturar esciralopram com ciclobenzaprina?
2
respostas
Pode misturar esciralopram com ciclobenzaprina?
Pode, é geralmente seguro e muitas vezes a ciclobenzaprina ajuda com os efeitos colaterais do escitalopram, mas às vezes faz é piora-los
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O uso de escitalopram e ciclobenzaprima em uma mesma pessoa é viável, porém ambas medicações somente deve ser utilizadas com recomendação médica!
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Comecei o tratamento com o escitalopram a 4 dias e estou sentindo o coração acelerado. Tem alguma ligação?
- Faco uso de LEXAPRO. Posso tomar DORIL DC para dor de cabeça? Obrigada!
- Estou tomando 2 comprimidos de Lexapro de 10mg de manhã mais estou ficando muito sonolenta e bocejando muito, será que posso tomar noite?
- Boa noite hj comecei a tomar escitalopram 5mg sinto dormencia no braço, dores na perna,tonturas, cabeca azambuada,cansada sera normal?
- Comecei a tomar oxalato de Escitalopram 10 mg hoje e minhas pupilas estão dilatando e contraindo sem nenhum estímulo externo Até na luz da lanterna ela nao permanece contraída, fica oscilando muito. É normal?
- Escilatopam pode cortar o efeito do anticoncepcional, engordar e gerar confusão mental?
- Tomei loratadina, posso tomar alprazolam depois de quanto tempo?
- Em média, quanto tempo depois de deixar de usar Lexapro, os problemas relacionados a disfunção erétil desaparecem?
- Minha mãe tem 78 anos e toma escilex tem 4 meses ela dorme muito ela toma metade manhã e outra noite mais dorme o dia todo oque faço falo para ela tomar ao a noite uma metade ?
- Um psicoterapeuta pode receitar o escitalopram pra tratamento de Pânico e ansiedade?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 809 perguntas sobre Lexapro
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.