Peguei caxumba com 46 anos, no dia 24/02/20. Até hoje, ainda estou com os dois lados do rosto inchad
1
respostas
Peguei caxumba com 46 anos, no dia 24/02/20. Até hoje, ainda estou com os dois lados do rosto inchado... É normal? Preciso fazer alguma coisa específica para abaixar?
Obrigada
Obrigada
Bom dia! Tem que avaliar se é caxumba mesmo. O inchaço já era pra ter diminuído. Procure um cirurgião de cabeça e pescoço, ele irá te ajudar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu gostaria de sabe si Tomar remedio modifica resultado de exame pq fiz exame pra sabe si eu estava com cachunba o resultado do exame falou que estava em remissão mais eu estava ainda sentido dor , passou uns dias fiquei com gripe voltou novamente todos os sintomas ?
- Meu filho 14anos está com caxumba, e meu pai tá hospitalizado com vários problemas, imunidade baixa, posso ser acompanhante do meu pai ou fazer visitas?
- Pessoa com caxumba, pode tomar cerveja caso não esteja tomando remédio.
- Tive caxumba mas o caroço ainda não sumiu. Posso fazer atividade física?
- Qual é a melhor posição para dormir quem tá com caxumba
- Minha filha de 3 anos está com caxumba, ela pode tomar banho de piscina ??
- Minha filha tem 4 anos e meio esta com caxumba, já está melhor e até comendo melhor. O rosto está desinchando mas o pescoço está um pouco vermelho e inchado é normal?
- Olá bom dia, eu tenho 3 filhos um deles pegou caxumba, posso mandar os outros 2 pra escola normalmente ou melhor deixar em casa mesmo E parece que eu peguei também queria saber se mandar os outros 2 corre o risco de infectar algum colega da escola Por favor me tirem essa dúvida
- Quem tem cachumba pode cortar o cabelo?
- Estou com caxumba, posso mandar minha filha pra escola?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 348 perguntas sobre Caxumba
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.