Passei por uma cirurgia de ouvido e tava acordada, senti os cortes e não podia me mexer pra avisar,
7
respostas
Passei por uma cirurgia de ouvido e tava acordada, senti os cortes e não podia me mexer pra avisar, me sinto um lixo pois ninguém acredita em mim, depois dessa cirurgia tenho ataques de ansiedade choros e falta de ar e to com uma tristeza insuportável e quero morrer, ninguém me ouve e me ajuda. Que me aconselham?
Este tipo de intercorrência realmente pode ocorrer. Peça para ver seu prontuário (pode pedir cópia), incluindo os relatórios da cirurgia.
Quanto ao que apresenta do ponto de vista emocional, a única saída é procurar atendimento especializado, de preferência um(a) psiquiatra.
Precisa ser feito um diagnóstico e, com base nele, decidir se precisa tomar alguma medicação ou fazer psicoterapia ou ambos.
Mas, sintomas como os seus em geral têm bons tratamentos.
Quanto ao que apresenta do ponto de vista emocional, a única saída é procurar atendimento especializado, de preferência um(a) psiquiatra.
Precisa ser feito um diagnóstico e, com base nele, decidir se precisa tomar alguma medicação ou fazer psicoterapia ou ambos.
Mas, sintomas como os seus em geral têm bons tratamentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Aconselho que procure ajuda de profissionais da saúde, psiquiatra para tratar os sintomas orgânicos, apaziguando um pouco o seu sofrimento e em paralelo procure um psicólogo/psicanalista para que possa ser ouvida, possa dar sentido a esses sintomas e onde você possa falar, expressar o que sente sem medo de julgamentos. Espero tê-la ajudado! Abs
Olá ! Oriento que busque ajuda psicológica para lidar com os sintomas emocionais; a lidar com esse trauma. Espero tê-la ajudado.
Olá, provavelmente isso deve ocorrer por conta do que te aconteceu. Sugiro que procure um psicólogo para dar início ao tratamento de Psicoterapia.
Boa tarde! Toda cirurgia por si só é traumático, mesmo não correndo interferências externas, mas no seu caso me parece que você esta sofrendo de um trauma decorrente dessa sensação física (sentir os cortes) e emocional (impotência), Acredito que um o acompanhamento psiquiatrico junto com o psicoterapia possam ajudar a superar esse trauma.
Estou a disposição.
Boa sorte.
Estou a disposição.
Boa sorte.
Seu relato aponta para algo da ordem do trauma. Já procurou um psicoterapeuta? Sugiro isso! Abçs
Acredito que seja necessário que encontre um Psicólogo para trabalhar com você através do sigilo e da escuta qualificada a importância e relevância da sua história narrada por você a fim de contextualizar sua angustia, ansiedade e a trabalhar o trauma passado por você em sua fragilidade.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tomando espran a 10 dias, emagreci 04 kgs, isso é normal, perdi muito a fome.
- É possível que a ansiedade cause dificuldade para andar ?
- Minha mãe foi fazer um procedimento estético e acabou lesionando o nervoso do do rosto levando a paralisia periférica facial. Essa paralisia pode causar algum dano ao sistema nervoso e a o cérebro no geral ou é só na face mesmo?
- O que não fazer quando se tem ansiedade e depressão ?
- Como o estresse é a ansiedade demasiada podem causar espasmos nos músculos ciliares alterando a acomodação do cristalino, essa alteração pode aumentar o grau do astigmatismo?
- A ansiedade e o stress podem aumentar o grau do astigmatismo?
- Ola, venho sentindo dores pelo corpo, algumas em forma de pontada e outras musculares, principalmente ao pé da barriga e sinto nausea e constipação, tenho ansiedade e estou em início de depressão, pode ser por conta da ansiedade ou depressão?
- Faço um tratamento com remédio homeopatico, posso parar a medicação ou tem que fazer desmame?
- Tenho ansiedade e as vezes o coração da um solavanco como se tivesse errado a batida, fico com a sensação de elevador no peito. A ansiedade faz isso?
- A ansiedade pode gerar sintomas permanentes, ou seja, que não diminuem/somem mesmo quando a pessoa não está se sentindo ansiosa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1037 perguntas sobre Ansiedade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.