para quem estar em fase de emagrecimento pode tomar leite fermentado ?

2 respostas
para quem estar em fase de emagrecimento pode tomar leite fermentado ?
Boa tarde! Sim, o leite fermentado pode ser incluído em uma dieta de emagrecimento, desde que você preste atenção a alguns detalhes. Leite fermentado contém probióticos que podem beneficiar a saúde digestiva e a microbiota intestinal. No entanto, é importante considerar a quantidade ingerida X calorias por porção, para evitar calorias em excesso. Também observar se há açúcar adicionado, melhor optar por versões com adoçantes. Espero ter ajudado, abraços!

Olá, tudo bem? Primeiramente, prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!

Leite fermentado pode ser consumido em fase de emagrecimento, mas é importante observar a quantidade de açúcar presente em algumas marcas. Opte por versões com menos açúcar e lembre-se de que o mais importante é manter uma dieta balanceada. Também é importante considerar o aporte calórico total do dia para que o consumo de leite fermentado se encaixe de forma adequada no seu plano de emagrecimento.

Sugiro não fazer ajustes por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista ou nutricionista para te auxiliar com orientações mais específicas, até mesmo por Teleconsulta.

Espero ter ajudado, fico à disposição!

Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
Insta: @andremahmoud.endocrino
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400