Para que serve o dramavit?
1
respostas
Para que serve o dramavit?
O Dramavit é um dos nomes comerciais do "dimenidrinato". Uma droga utilizada como sedativa do labirinto. Tem vários efeitos colaterais (entre eles a propria sedação/sonolência) e deve ser utilizado com muito cuidado e zelo, particularmente nos idosos. O uso deve ser sempre limitado em relação ao tempo, evitando o uso contínuo. Quando bem indicado tem um importante papel no controle da tontura, mas reforço que a "indicação" deve ser médica. Discuta isso com seu otorrinolaringologista ou mesmo otoneurologista (subárea da otorrino que cuida dos disturbios do equilibrio).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Boa noite. Gostaria de uma resposta para minha pergunta, por favor, primeiro, minha filha de 7 anos recebeu esse medicamento dramavit b6 toda vez que ela toma, ela diz que sente uma sensação de queimação na garganta, é normal? Se alguém puder responder minha pergunta eu ficaria grato .
- Após quanto tempo os efeitos colaterais do Dramavit B6 (líquido) some?
- Posso dar Dramavit ao invés de bromoprida? A criança está com vômito e diarréia.
- Tomei Dramavit é fiquei com a garganta e boca dormente. Isso é normal?
- Ola, quantas gostas passo tomar de Dramavit para dormir?
- Pode tomar dramavit quem esta tomando remédios psiquiátricos como odok e quetiapina ? Pq tenho gastrite então as vezes tomo ele pra enjôo.
- Pode tomar DRAMAVIT depois de tomar alcool?
- Qual o sintoma da super dosagem do dramavit?
- Em 13 horas de viagem quantos Dramavit devo Tomar?
- Posso tomar dramavit antes das refeições?? Ou é Depois??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 35 perguntas sobre Dramavit
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.