Para que serve Ciflogex spray??

7 respostas
Para que serve Ciflogex spray??
Cloridrato de Benzidamina é um anti-inflamatório utilizado para amenizar dores de garganta, afta, gengivite.A dose diária máxima é de 200 mg e não deve ser excedida.

Analgésico antiinflamatorio, anestésico , para tecidos bucais e da garganta.
Para o tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades antiinflamatória, analgésica e anestésica.
Ciclo-hexanol pode ser usado em locais de inflamação na gengiva e mucosas jugal , melhorando a sensibilidade dolorosa do local
Ciflogex Pastilha
Destinado ao tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades antiinflamatória, analgésica e anestésica.
Ele age onde é necessário nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente nas áreas alteradas, ajudando a curar o local inflamado.
Ciflogex não deve ser utilizado por pacientes que tenham alergia ao cloridrato de benzidamina ou aos demais componentes da fórmula.

Este medicamento é contraindicado para menores de 6 anos.
Ciflogex pastilha nos sabores laranja, mel - limão, menta - limão e cereja:
Ciflogex® é destinado ao tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades anti-inflamatória, antiséptica, analgésica e anestésica. Ciflogex® pode ser usado no tratamento de aftas e outras manifestações inflamatórias da boca e da língua; na dor de dente e da gengiva (estomatites); na dor e inflamação da garganta (sintomas locais do resfriado comum e da gripe); e na dor após procedimentos e cirurgias dentárias, da boca ou garganta (retirada das amígdalas e adenóide, extração dentária entre outras).
Analgésico anti-inflamatório, anestésico , para tecidos bucais e garganta.