Para o aumento da libído, a Maca Peruana deve ser usada concomitante ao Tribulus terrestris (ambos numa

5 respostas
Para o aumento da libído, a Maca Peruana deve ser usada concomitante ao Tribulus terrestris (ambos numa mesma cápsula), ou funciona melhor sozinha?
Sexo, desejo começa na mente. O desejo tem que ser alimentado na mente primeiramente.
Jà procurou algun terapeuta sexual?

Há relatos do uso das 2 formas.
Atenciosamente,
Nem um nem outro. Para aumento da libido faça a reposição hormonal se for necessário, com ou sem o acompanhamento psicológico dependendo do caso. Lembrando que o Tribulus Terrestris é tóxico para o fígado e não ser usado.
Como são medicamentos fitoterápicos há pouco estudo com evidência científica comprovada em relação aos seus resultados, seja juntos ou separados. Ninguém poderá te dar esta resposta com certeza. Procure um urologista para investigar as causas da sua disfunção e verifica qual a real indicação de fazer uso destes ou de outros tratamentos.
Imagine que essas substancias "auxiliariam" o aumento da sua libido mas elas irão potencializar o desejo que existe na sua mente, caso você não tenha uma liberdade com relação a sua sexualidade e os seus desejos o que elas irão conseguir impulsionar na sua mente? A sexualidade e o desejo sexual não deve ser algo instintivo e aleatório, deve ser algo pensado e descoberto e essa descoberta por si, aumentaria muito a sua libido.