Para a retira da pinguécula o paciente dorme durante a cirurgia?
2
respostas
Para a retira da pinguécula o paciente dorme durante a cirurgia?
Não há necessidade . Procedimento rápido e seguro .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não, não dorme.
A anestesia é local apenas.
A anestesia é local apenas.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Apareceu algo redondo no meu olho e está me incomodando muito, tipo dor no olho sensação de algo estranho no olho como se estivesse cisco, já tem 2 semanas q estou assim, o que fazer?
- Olá! Tenho Pinguécula nos dois olhos e, apesar de bem pequenas, me incomodam muito estéticamente. Gostaria de saber quais são as possibilidades de tratamento para retirada e qual método apresenta menor risco. É possível também eliminar vasos sanguíneos aparentes com tratamento não-cirúrgico? Obrigada!
- Tenho uma nevus de conjuntiva no olho, meu médico disse que não tinha nenhum problema. Eu posso querer remove la só por motivos estéticos?
- Cirurgia de pinguecula e perigoso? A pinguecula cresce ou ficar no mesmo tamanho?
- Quem tem mancha amarela na conjuntiva pode fazer a retirada ?
- Tenho nevus da conjuntiva e quando passo o dedo ela anda, como se estivesse solta dentro do olho. Para fazer retirada é necessário fazer primeiro biópsia ou já posso tirar de uma vez?
- Qual o critério para remoção de Nevo de conjuntiva?
- Boa noite! Existem procedimento a Laser para Nevus conjutivais?
- Gostaria de saber se a cirurgia para a retirada de nevo de conjuntiva pode ser feita com laser? Ou apenas com bisturi?
- Gostaria de saber quais procedimentos existentes para a retirada de nevo de conjuntiva?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 21 perguntas sobre Doenças Da Conjuntiva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.