Paciente com glomerulonefrite tratada pode fazer lipoaspiração e colocar silicone?
2
respostas
Paciente com glomerulonefrite tratada pode fazer lipoaspiração e colocar silicone?
Importante saber a causa dessa glomerulonefrite, o grau de comprometimento renal, qual medicação faz uso atualmente para poder liberar para realizar procedimento cirúrgico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode realizar procedimentos cirúrgicos/ estéticos após avaliação médica especializada. A glomerulonefrite envolve tratamento com medicações que podem atrapalhar a cicatrização e, por isso, é necessário avaliar com o nefrologista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Glonomeronefrite pode alterar o resultado de anti coagulante lupico reagente e Fan positico 1/320? Ou é obrigatório ter outra doença auto imune para alterar como lupos ou Saaf...sou diagnosticada com GM desde pequena. Nunca tive abortos, porém uma tromboflebite na Cesária
- Descobri a doença glomeruloesclerose segmentar e focal, em 2009 Queria saber se tenho chance de cura.?.. Tenho gesf primária, fiz duas biópsias renais Estou tendo uma perda de proteína de 9gramas na urina 24 horas Confesso q estou bastante assustada ...
- Estou com urina espumosa, cansaço e incômodo na região dos rins, mas exames clínicos de sangue e urina não mostraram alterações, porém, tive infecção de garganta 2 semanas atrás. O que pode ser?
- Na sua opinião, o que é glomerulonefrite?
- Estou com hematúria persistente a mais ou menos 8 meses, presença de celulas dismórficas (80%) e urina espumosa. Suspeita de Glomerulonefrite. Tenho que realizar a biópsia renal para saber o diagnóstico?
- Quais são exatamente os tipos da Glomerulonefrite?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Glomerulonefrite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.