Paciente 53 anos , diagnóstico:Adenocarcinoma de próstata com diferenciação neuroendocrino, metástas
2
respostas
Paciente 53 anos , diagnóstico:Adenocarcinoma de próstata com diferenciação neuroendocrino, metástase óssea. Gleason 5+4, PSA 2,6.
É grave?
É grave?
Boa noite! Câncer de próstata neuroendócrino é uma patologia rara e com alta mortalidade. Representa cerca de 1% das neoplasias de próstata sendo que a maioria são diagnosticadas com doença avançada e caracterizadas por baixos níveis de PSA. Procure seu oncologista. Ele irá instituir o melhor tratamento disponível.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite, pela descrição realizada trata-se de um tumor avançado (com metastáses) e de comportamento mais agressivo. Trata-se de uma doença grave, mesmo com o PSA não elevado. Recomenda-se consultar e iniciar tratamento sistêmico se condições clínicas adequadas. Atenciosamente, Dra Sabrina Bedin.
* Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde.
* Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde.
Especialistas
Breno Gomes Cavalcanti
Radiologista, Especialista em diagnóstico por imagem
Santana de Parnaíba
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Tumor Misto Maligno
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.