Os únicos orgasmos que tive na vida foram com um sugador de clitóris específico que é bem intenso (n

2 respostas
Os únicos orgasmos que tive na vida foram com um sugador de clitóris específico que é bem intenso (nunca com a mão ou mesmo com outro brinquedo) e as vezes tenho um pouco de prazer com a penetração e em outras não sinto nada, meu prazer vem principalmente pelo clitóris, mas só com esse brinquedo eu chego lá. Isso quer dizer que tenho alguma disfunção sexual? Que tipo de profissional ou tratamento eu teria que procurar?
Seria bom um atendimento mais cuidadoso para se inteirar melhor das informações em geral de todo o quadro. É importante lembrar que cada pessoa tem suas próprias preferências e formas de sentir prazer, então essa experiência que você descreve pode ser única para você e não necessariamente indicar uma disfunção sexual.

No entanto, se você está preocupada com essa situação e gostaria de explorar outras formas de prazer durante a penetração ou investigar se há alguma questão subjacente, você pode considerar consultar um(a) sexólogo ou ginecologista especializado(a) em questões relacionadas à sexualidade. Esses profissionais podem ajudar a compreender melhor o seu corpo e orientar sobre técnicas e práticas que podem aumentar seu prazer durante a relação sexual e ver quais são as dificuldades que estão causando essas queixas citadas.

O fato de você nunca ter tido orgasmo com outros estimulos não significa que você tenha alguma disfunção. Mas, se for da tua vontade, é super possivel trabalharmos na terapia sexual para aumentar seu repertório sexual para que você tenha orgasmo de outras formas.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!