Os remedios que este paciente toma pode afetar seu coraçao?
7
respostas
Os remedios que este paciente toma pode afetar seu coraçao?
É aconselhável boa anamnese e exame cardiológico para pacientes com histórico de cardiopatias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É muito importante um bom diagnóstico , e os remédios para TDAH, aceleram os batimentos cardíacos sim, por isso é importante um bom diagnóstico uma vez que esse transtorno esta sendo muito divulgado nesse sentido, é importantíssimo que seja avaliado por um psicólogo especialista em exames que avaliam a veracidade do mesmo.
Seria muito importante acompanhar as mudanças a partir do uso e consultar o medico que receitou, o tratamento para TDAH é uma combinação de psicoterapia e medicação.
É sempre muito importante um diagnóstico diferencial, pois nem sempre as causas são apenas orgânicas, elas podem ser de fundo emocional. Abraços.
Olá. É bom verificar com o médico, avaliar se existe predisposição genética pra problemas de coração, somente uma consulta completa poderá esclarecer essas questões
Boa tarde! Toda interação medicamentosa, deve ser realizada com base nas condições psicológicas e físicas do paciente em questão. Desta forma, cabe ao médico que fez a prescrição, a análise de forma individual. Caso o paciente já possua alguma cardiopatia, é de suma importância que o médico Psiquiatra, seja informado.
Espero ter podido auxiliar.
À disposição.
Espero ter podido auxiliar.
À disposição.
Olá, bom dia. É importante que você busque um médico para ser avaliado. Seu caso pode apresentar alguns diagnósticos: como uma predisposição genética para problemas com coração, questões emocionais, uma combinação com outro medicamento que resulte nesse sintoma, entre outras possibilidades.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, minha filha tem 4 anos, mudou de cmei a uns 4 meses. Em outros cmeis sempre tivemos elogios dela, porém agora a professora nos informou que ela está com muita sonolência e não quer participar das atividades, fica deitada na mesa ou pede para ficar sentada. Vez ou outra participa,porém não foca,…
- Fui diagnosticada com Transtorno Bipolar e iniciei o uso Divalcon er, mas tenho desejo de engravidar, quanto tempo antes preciso parar de tomar esse medicamento?
- Minha filha tem 9 anos e disse q gosta de fica sozinha as vezes isso é normal? E tb já teve uma crise qundo a colega n quis falar com ela ela se arranhou isso é normal?
- Eu tenho um diagnóstico de TDAH, porém, agora estão suspeitando de TAB, e pode ser que tenha mais se um transtorno associado, logo, as medicações podem não surtir o efeito que se espera, por não poder misturar estabilizadores com psicoestimulantes, O que devo fazer?
- Para os especialistas em psiquiatria tem como dá o diagnóstico na primeira consulta? Tenho suspeita de ter TDAH.
- Minha filha é deficiente intelectual desde o nascimento teve um a hipóxia falta de oxigenação no cérebro, se desenvolveu com atraso cognitivo em relação as outras crianças, hoje tem 22 anos é bem funcional estuda de forma online e independente, mas percebi que ela assiste duas series e sempre repete…
- Tenho 38 anos e fui diagnosticada com TDAH há 2 meses. Iniciei Fluoxetina e Atentah há 2 meses. O Atentah comecei tomando quarenta.mg e passei a tomar oitenta.mg faz umas 3 semanas. Fluoxetina eu tomo quarenta.mg por dia Ontem e hj ando sentindo uma tristeza imensa e uma agonia mto forte no peito. Chorei…
- Oi tô tomando ritalina e tô com muita dor de dente e dor de cabeça posso tomar dipirona
- Tenho TDAH. Eu posso um dia conseguir parar de tomar a medicação?
- Meu filho tem 3anos é está apresentando agressividade no colégio,que bater quando tomando os brinquedos da criança,o que devo faze?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 442 perguntas sobre Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.