Olá tudo bem, meu namorado fez uma cirurgia de fratura de fêmur já tem uns 19 dias, ele está se recu

1 respostas
Olá tudo bem, meu namorado fez uma cirurgia de fratura de fêmur já tem uns 19 dias, ele está se recuperando bem mas, ele sente muita dor queimação nos pés, isso todos os dias. O que pode ser ou preciso fazer para que essa dor ameniza ?
Será que é normal e passa com o tempo ?
É comum sentir algum desconforto após uma cirurgia de fratura de fêmur, mas a dor e a queimação intensas nos pés podem indicar algo que merece atenção médica. Aqui estão algumas possibilidades e sugestões:
Nervos Danificados: A queimação pode ser causada por nervos danificados. Fale com o médico.
Síndrome de Dor Regional: Pode ser uma condição pós-cirúrgica. Consulte o médico.
Circulação: Problemas de circulação podem causar queimação. Informe ao médico.
Medicação: Certifique-se de que ele está tomando os remédios corretamente.
Fisioterapia: Ajuda na recuperação e alivia a dor. Siga as orientações do fisioterapeuta.
Consultas: Mantenha todas as consultas médicas de seguimento.
Recomendação: Contate o médico o mais rápido possível para avaliar esses sintomas.